Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Joey King fala pela primeira vez sobre término com Jacob Elordi

Ainda bem que a continuação de A Barraca do Beijo já está vindo

joey king terminou o namoro
Foto: Reprodução

Joey King terminou o namoro com Jacob Elordi e tem sido mais do que discreta com a situação. Que eles já não estavam mais sendo vistos tão frequentemente juntos a gente já sabia e estava notando, mas não dava para ter certeza de que isso significava o fim do relacionamento deles.

A Barraca do Beijo 2: o ciúmes corre solto no primeiro trailer
Tudo que você precisa saber sobre A Barraca do Beijo 2
Joey King revela cena mais difícil de gravar em A Barraca Do Beijo 2

Joey king terminou o namoro

Já estamos com saudades desse casal! Foto: Reprodução/Instagram

Mas como a gente percebeu que Joey King terminou o namoro?

No último sábado, (23) a gata levou o prêmio de Atriz de Filme Favorita por A Barraca do Beijo durante o Kid’s Choice Awards (mais do que merecido, né?), mas no meio da euforia pela notícia, ela acabou deixando transparecer como anda a relação dela com o suposto ex.

Joey em seu discurso, aproveitou para agradecer a todos aqueles que votaram e dedicou dedicou o troféu aos parceiros de cena por todo o suporte: “Joel Courtney está aqui em algum lugar. Também quero agradecer ao Jacob. Quero agradecer a todos os envolvidos”.

Os dois ainda não declararam nada oficialmente, mas não dá para negar que foi um jeito um pouco estranho e não muito afetuoso de agradecer ao namorado.

Bom, a notícia boa é que, Joey King terminou o namoro, mas a continuação de A Barraca do Beijo está por vir e nós ainda vamos ver muito da gata juntinho com Jacob Elordi.

Para dar uma descontraída nesse climão, confira os looks de Joey King para se inspirar!

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator vai representar filme "Priscilla" no Festival de Cinema de Veneza

Entretenimento

Atenção, fãs! A estrela de “A Barraca do Beijo” está oficialmente noiva. É isso mesmo. Nas redes sociais, Joey King compartilhou a notícia com...

Entretenimento

A nova temporada de “Euphoria” está dando o que falar! Não apenas nos looks artísticos, mas, principalmente, na trama. O novo ano da série...

Moda

O primeiro episódio da segunda temporada de “Euphoria” estreia nesse próximo domingo (9) e o que não falta é ansiedade, né? A série protagonizada...