Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

John Green publicará livro de não-ficção, confira a capa e data de lançamento!

Novo livro de John Green de não-ficção ganha capa
Novo livro de John Green de não-ficção ganha capa

Quem aí tem todos os livros de John Green? O autor de “A Culpa É Das Estrelas”, “Quem é você, Alasca?”, “Cidades de Papel” e outros nomes bem sucedidos da literatura juvenil está prestes a lançar um novo livro. Entretanto, dessa vez o autor se arrisca ao fugir das narrativas adolescentes e publicará o primeiro livro de não-ficção, o qual já possui título, capa e data de lançamento divulgadas ao público, novidades exibidas na última terça-feira (16).

“The Anthropocene Reviewed: Essays on a Human-Centered Planet” ainda não possui título em português mas já começou a ser divulgado por aí como um livro de John Green sobre o Atropoceno, era geológica em que a atividade humana moldou profundamente o planeta e sua biodiversidade. O lançamento está marcado para o dia 18 de maio deste ano nos Estados Unidos, sem previsão de estreia para o Brasil.

A capa, com arte de Grace Han, foi exaltada pelo próprio John Green no Instagram, confira:

O livro não é exatamente uma surpresa para os fãs mais assíduos do escritor, já que Green tem reproduzido ensaios pessoais em um podcast com o mesmo nome da nova obra, “The Anthropocene Review”. Em entrevista para o BuzzFeed Books, o autor comentou: “É minha primeira vez tentando escrever sobre mim mesmo, e os entrelaçamentos e a mudança de tons da capa capturam perfeitamente o que eu esperava realizar com o livro”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Tom Blyth, ator que viveu o jovem vilão em prequel de "Jogos Vorazes", faz aniversário nesta sexta-feira (2)

Entretenimento

Confira títulos de livros nacionais para entrar no clima natalino

Comportamento

Aproveite o Halloween para fazer uma leitura horripilante

Entretenimento

Quer se afogar nos livros nessa época de romance? Nós te ajudamos!