Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Johnny Depp anuncia saída de “Animais Fantásticos” e terceiro filme da franquia é adiado

Johnny Depp anuncia saída de Animais Fantásticos e terceiro filme da franquia é adiado
Johnny Depp anuncia saída de Animais Fantásticos e terceiro filme da franquia é adiado

Johnny Depp não vai interpretar Gellert Grindelwald nos próximos filmes de Animais Fantásticos. O ator usou as redes sociais para anunciar sua saída da franquia nesta sexta-feira (6), informando que foi demitido do papel pela Warner Bros. A empresa já confirmou que o ator vai deixar a saga e que o próximo filme foi adiado para 2022.

“Devido aos recentes acontecimentos, eu gostaria de fazer uma pequena declaração. Primeiro, gostaria de agradecer todos aqueles que me deram apoio e lealdade. Me emocionei com todas as mensagens de amor e preocupação, principalmente nos últimos dias”, iniciou o texto publicado no Instagram. “Gostaria de informar que me foi pedido pela Warner Bros. para deixar o papel de Grindelwald em ‘Animais Fantásticos’ e respeito e concordo com a decisão. Por fim, gostaria de dizer isto”, completou.

Ele ainda fez questão de mencionar sua disputa contra o tabloide inglês The Sun, que perdeu recentemente. O jornal havia noticiado os supostos atos violentos do ator contra a ex-mulher, Amber Heard“O julgamento surreal na corte no Reino Unido não irá mudar meu plano de lutar pela verdade e confirmo que irei recorrer. Eu pretendo comprovar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão determinadas por este momento. Obrigado por ler”, afirmou Johnny.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Johnny Depp (@johnnydepp) em

Além do anúncio publicado pelo ator, a Warner Bros confirmou a saída de Depp da franquia ao Hollywood Reporter. No comunicado divulgado com o portal, a empresa também afirmou que o terceiro filme da saga foi adiado e deve estrear no verão de 2022.

“Johnny Depp deixará a franquia Animais Fantásticos. Agradecemos a ele pelo seu trabalho nos filmes até aqui. Animais Fantásticos 3 atualmente está em produção, e o papel de Gellert Grindelwald será reescalado. O filme chegará aos cinemas no verão de 2022”, comunicou.

Vale lembrar que, por conta da pandemia do novo corronavírus, as gravações de Animais Fantástico 3 foram paralisadas. Foi apenas em setembro que a produção do novo filme foi retomada.

Mais notícias para você

Entretenimento

Na última terça-feira, 19, Ezra Miller foi preso no Havaí por agressão em segundo grau. Segundo a polícia, ele jogou uma cadeira em uma...

Entretenimento

Novidade no mundo dos bruxinhos! Nesta segunda-feira, 18, a Warner Bros. Games e a NetEase, Inc. revelaram novas recompensas que serão disponibilizadas para usuários...

Entretenimento

Com o lançamento de “Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore” chegando nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (14), a gente já consegue sentir a...

Entretenimento

Alô, potterheads! Quem estava com saudade de revisitar o Mundo Bruxo criado pela J.K. Rowling pode ficar calmo. “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”...