Fale conosco

O que vc está procurando?

Batalha

Jonas Brothers: o show do Rio

Isabelle Moraes, do nosso clube de leitoras, o Garotas Todateen, fala sobre apresentação no Rio:

“Sábado, dia 23 de maio – um dos melhores dias da minha vida –, às 19h30min começava o show dos Jonas Brothers no Brasil.

Com um atraso de 30 minutos, o portão abriu. Minha ansiedade me deixava louca, como se eu tivesse fome de ver os Jonas. As fãs gritavam e corriam como se estivessem na corrida de São Silvestre. De pé, durante mais de cinco horas, pulando e gritando debaixo do sol, ouvindo os maiores absurdos das posers, esperávamos a entrada dos Jonas Brothers.”

Demi Lovato subiu ao palco fazendo com que as fãs ficassem loucas para que ela cantasse This is Me, imediatamente, já que logo entraria o Joe. Trinta minutos após a saída de Demi Lovato uma cortina branca abaixou e a música We Will Rock You, do Queen, estava sendo cantada:

– AH, MEU DEUS, os Jonas estão atrás da cortina!’ – eu disse, chorando. Eram os Jonas, os Jonas Brothers, os maiores, os mais talentosos. O sonho de muitas pessoas estava atrás daquela cortina, a poucos metros. E a cortina levantou ao som de That’s Just The Way We Roll, fazendo com que a Apoteose tremesse de alegria e com que eu chorasse de emoção. Eu tinha que invadir o palco, eu tinha que falar com o Nick.

Todos pulavam, todos cantavam, até que o Kevin disse:

– ‘Oi!’

– ‘Hello!’ – disse toda a Apoteose, eufórica.

Ao som de Goodnight & Goodbye, Nick, Kevin e Joe faziam piruetas perfeitas, jogando todo aquele desejado suor na Pista 1. Sem dúvidas, a parte mais emocionante do show foi quando o Nick sentou para tocar piano. Ele tocava e falava sobre sua doença e sobre o quanto estava feliz com o público, até que ele parou de falar e olhou para toda aquela imensidão com uma carinha de choro.

– ‘Ele vai chorar!’ – eu gritei.

Mas quem chorou, na verdade, foi a maioria das fãs, inclusive eu. Não tinha como não se emocionar com tudo aquilo que estava acontecendo: era o show dos Jonas Brothers, era o Nicholas Jonas que estava falando, quase chorando. Foi inevitável, todos gritaram ‘Nick, Nick, Nick’ e ele começou a cantar A Little Bit Longer.

Logo em seguida, Joe subiu no piano, com a bandeira do Brasil, ao som de When You Look Me in the Eyes. Depois de cantarem Play My Music, eles fizeram um sinal de silêncio e, de repente, começaram a cantar Lovebug. Todos pularam e gritaram, até que eles saíram do palco e voltaram com a blusa do Brasil, escrito, atrás, seus respectivos nomes, ao som de Burning’up.

Por mais incrível que pareceu para muitas fãs, eles cantaram Please Be Mine. Foi lindo, foi maravilhoso. Pelo menos eu não consegui me conter e comecei a chorar, diante de todo aquele cenário e ao som de uma de suas melhores músicas.

Por fim, cantaram S.O.S. E, infelizmente e tão rapidamente, eles disseram ‘Obrigado’ e se foram.”

Enquete com fãs

 tt: O que seriam capazes de fazer pelo Jonas Brothers?

“Tudo! Pular no palco! Entrar na limusine deles escondido, tudo, tudo!!!”

– Beatriz, 13 anos; Stephanie, 14; Débora, 15; e Daniela, 15, que estavam megaempolgadas antes do show começar. O Jonas preferido delas? “Nick!!!”, responderam, em coro!

tt: Que loucura você faria pelo grupo?

“Eu morria por eles! Se eles me mandassem sair correndo, pelada pelo estádio, eu faria!!!”

– Juliana, 13 anos.

tt: Desde quando você começou a gostar dos Jonas?

“Desde que eles lançaram as primeiras músicas”.

– Juliana, 13 anos.

tt: Qual dos Jonas é o seu preferido?

“O Joe. Porque ele é o mais lindo, ele canta, acho ele tudo de bom!

– Juliana, 13 anos.  

tt: Desde quando você é fã da banda?

“Desde que eles começaram na Disney, a música S.O.S. estourou e eu amei!”, Camila, 13 anos.

Texto: Liliane de Lucena
Fotos: Divulgação/Eric Charbonneau/Walt Disney

58 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Sair da versão mobile