Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Integrante do grupo SHINee é encontrado morto em seu apartamento

Diversos fandoms de k-pop se reuniram em solidariedade

Jonghyun

O cantor Jonghyun, membro do grupo SHINee, foi encontrado inconsciente dentro de um apartamento alugado em Seul, às 6h10 da madrugada desta segunda-feira (18). As informações são do site coreano Yonhap News.

Segundo a publicação, a irmã do rapaz chegou a realizar uma ligação de emergencia alguns minutos antes informando que Jonghyun estava tentando se suicidar. Segundo a polícia, ele ainda foi transferido para um hospital próximo.

Kim, nome verdadeiro do cantor, chegou ao pronto-socorro por parada cardíaca, recebendo o tratamento adequado, mas não conseguiu recuperar a consciência. A causa da morte teria sido envenenamento por monóxido de carbono.

A evidência se tornou ainda mais forte depois de encontrarem briquetes de carvão queimados em uma frigideira ao chegar no apartamento.

A irmã, que fez o relatório inicial, recebeu uma mensagem de texto do astro dizendo:”Tem sido muito difícil. Me deixe ir. Diga-me que eu fiz bem. Este é meu último adeus”, sugerindo que ele estava prestes a tirar sua própria vida.

Kim estreou em maio de 2008 como o principal cantor do grupo SHINee. Sua última aparição pública foi num concerto solo, intitulado “Inspired”, de 9 a 10 de dezembro em Seul.

Os fãs de Jonghyun lamentaram o acontecido nas redes sociais

https://twitter.com/AlocaDosCapope/status/942726126438436865

https://twitter.com/diario_hope/status/942723422328705024

Veja algumas lições de girl power que os grupos femininos de K-Pop já nos ensinaram 

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Nesta quinta-feira (25) o mundo do K-pop comemora os 15 anos de muita história do SHINee