Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Jordi”: Maroon 5 lança álbum em homenagem ao ex-empresário

O grupo lançou um álbum novo nesta sexta-feira dedicado ao produtor que faleceu em 2017.

Jordi Maroon 5 lança álbum em homenagem ao ex-produtor
Jordi Maroon 5 lança álbum em homenagem ao ex-produtor (Créditos: Divulgação)

Nesta sexta-feira (11) o Maroon 5 lança um álbum inédito chamado “Jordi”, em memória de Jordan Feldstein, o qual atuava como produtor da banda e faleceu em 2017, após complicações com um coágulo sanguíneo.

“Este álbum leva o nome de nosso empresário. Nós construímos essa coisa juntos. Um pedaço de mim sempre estará faltando. A perda é trágica de maneiras que ainda estou aprendendo a enfrentar”, escreve Adam Levine.

“Tudo o que posso fazer é mantê-lo comigo e honrá-lo da melhor maneira que sei. Sinto falta dele todos os dias. E estou orgulhoso de ter gravado seu nome na história desta banda que ele ajudou a construir do zero … a cada passo do caminho. Nós amamos você Jordi. Vou carregar essas tochas para você. Que você sabe que nunca vou derrubar”, completa.

O disco traz 12 canções, incluindo as já conhecidas “Nobody’s Love”, “Memories” e “Beautiful Mistakes”. H.E.R., blackbear, Stivie Nicks, Juice WRLD, Megan Thee Stalion são algumas das colaborações do álbum, que em sua versão deluxe traz ainda “Button”, com os latinos Anuel AA e Tainy; e “Lifestyle” em parceria com Jason Derulo.

Confira:

A banda fará uma ação bem divertida para divulgar o álbum: responde todas as perguntas dos fãs no Twitter nesta sexta-feira (11). Basta escrever sua pergunta na rede social em um perfil aberto com as hashtags as hashtags #AskM5 e #Maroon5. A interação acontecerá a partir das 15h (horário de Brasília).

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a programação do dia 07 de setembro

Entretenimento

Atenção, fãs! No dia 5 de abril, Jão vai abrir o show do Maroon 5, em São Paulo, no estádio Allianz Parque. A apresentação...

Entretenimento

Nesta quinta-feira (29), os fãs de Maroon 5 receberam uma notícia incrível. Por meio das redes sociais, o grupo anunciou seu sétimo álbum de...

Entretenimento

Após o sucesso imediato de Memories, o primeiro single do sétimo álbum de estúdio do Maroon 5, uma nova faixa chega agora para fazer...