Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jorge López confirma que está no Brasil e revela o (incrível) motivo!

Jorge López confirma que está no Brasil e revela o (incrível) motivo!
Jorge López confirma que está no Brasil e revela o (incrível) motivo!

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (5) sua nova série brasileira, Temporada de Verão. O elenco vai contar com Giovanna Lancellotti, André Luiz Frambac, Gabz e o ator chileno Jorge López, conhecido pelo personagem Valério na série espanhola Elite.

Os atores participaram do Tudum, festival sobre as novidades da Netflix, e contaram um pouco sobre seus personagens. A trama vai se passar no fictício Hotel Maresia, que fica em Florianópolis.

“Estou muito animada”, contou Lancellotti. “Já estamos num processo intenso de preparação e ensaios e descoberta desses jovens.” A atriz, cuja novela mais recente é Segundo Sol, da Globo, vai interpretar Catarina. “Ela vai ter um arco muito interessante ao longo da trama”, contou sem revelar muitos detalhes.

Já Jorge López vai interpretar Diego. “Ele é muito misterioso e traz muitas surpresas”, afirmou. Ele disse que o personagem não tem nada a ver com o irmão rebelde de Lucrecia (Danna Paola) em “Elite”. “[Ele é] muito diferente, como o céu e o inferno”, garantiu.

E revelou que está morando no Brasil!

“Estou morando no Brasil faz pouco tempo para fazer a série”, disse. “É uma história muito bonita, estou muito contente de fazer parte do elenco e de conhecer o Brasil.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix