Já reparou que Josh Beauchamp está sempre com a manga esquerda da camiseta dobrada nas apresentações do Now United? Nesta segunda-feira (8), o dançarino fez uma live em seu Instagram e, além de falar sobre a importância do movimento Black Lives Matter, ele também se abriu sobre suas fraquezas e explicou o motivo por trás dessa ação.
Durante a transmissão, Josh explicou bem o motivo do #LeftSleeveUp. “Quando eu me apresento eu coloco a manga esquerda da minha camiseta pra cima. É uma coisa que eu inventei […] E basicamente o que a manga esquerda pra cima significa para mim é vulnerabilidade. Meu braço esquerdo é mais fraco e basicamente na indústria da arte em geral, a vulnerabilidade representa um grande papel. E na maioria das vezes as pessoas têm medo de ser vulneráveis e mostrar as fraquezas, porque elas tem medo de se machucarem. Mas quando eu subo no palco eu mostro tudo o que estou passando […] E muitas dessas coisas tem sido dificuldades”, afirmou.
Beauchamp ainda contou que tem essa atitude, principalmente no palco, para tentar conectar a audiência com o que está passando: “Eu abraço isso e acho que me representa. Porque quando você passa por dificuldades você precisa falar sobre isso, e é algo que eu lutei a minha vida toda. Eu não compartilho muito sobre as dificuldades que passo, eu só espero que elas passem e não funciona. Você tem que falar sobre isso”.
Como uma das maneiras de enfrentar essas dificuldades, o integrante do Now United explica que é preciso encontrar um bom amigo que ria das coisas que você fala, para te animar nesses momentos. Para ele, quem representa essa amizade é a também dançarina Taylor Hatala.