Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Josh Hutcherson revela se faria filmes semelhantes a “Jogos Vorazes”

Josh Hutcherson revela se faria filmes semelhantes a “Jogos Vorazes”
Josh Hutcherson revela se faria filmes semelhantes a “Jogos Vorazes”

Recentemente, em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Josh Hutcherson falou sobre os bastidores das gravações e sua experiência em Jogos Vorazes.

O intérprete de Peeta Mellark, o protagonista do filme, comentou sobre como isso influenciou na maneira em que, hoje, ele aceita ou nega papéis, tal como acontecerá em futuras decisões.

“Foram mundos à parte de tudo que eu já experimentei. É como uma faca de dois gumes. Obviamente, o benefício de ter mais projetos no seu caminho é ótimo. Mas quando me tornei ator aos 8 anos, ser famoso e ser reconhecido não estava no meu radar. Eu só queria fazer filmes”, iniciou o ator, que continuou relembrando a fama que ganhou após ter protagonizado a saga. “Essa ingenuidade me seguiu até ‘Jogos Vorazes’ me dar um tapa na cara. É difícil para qualquer um digerir, especialmente sendo uma criança do Kentucky”, afirmou.

O ator, por fim, contou que agora pensaria muito antes de aceitar um trabalho em grandes projetos como no caso de Jogos Vorazes.

“Isso me fez perceber o tipo de ator que eu queria ser. A ideia de realizar grandes projetos que o tornam ainda mais conhecido não parece tão apetitoso. Se essa oportunidade surgisse novamente, eu teria que pensar mais sobre isso”, completou.

De uma coisa nós temos certeza: melhor do que ver Josh em novos filmes, seria ver Josh interpretando Peeta novamente nos cinemas.

Mais notícias para você

Entretenimento

Tom Blyth, ator que viveu o jovem vilão em prequel de "Jogos Vorazes", faz aniversário nesta sexta-feira (2)

Entretenimento

Nós sabemos que você está apaixonada por ele (assim como nós)!

Entretenimento

Longa baseado no livro de Suzanne Collins chega ainda este ano nos cinemas; saiba tudo

Streaming

Viola Davis chega para estrelar a vilã Dra. Volumnia Gaul; confira outros nomes no elenco da produção prevista para novembro de 2023