Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Joshua Bassett abre o jogo sobre álbum de Olivia Rodrigo e comenta polêmicas

Joshua Bassett abre o jogo sobre álbum de Olivia Rodrigo e comenta polêmicas
Joshua Bassett abre o jogo sobre álbum de Olivia Rodrigo e comenta polêmicas (Andy Jackson// Instagram)

Novos capítulos da história de Olivia Rodrigo e Joshua Bassett. Nesta quinta-feira (24), a revista GQ soltou uma entrevista exclusiva com o intérprete de Ricky, em High School Musical: The Musical: The Series, onde o astro revelou mais detalhes sobre sua sexualidade. além de falar pela primeira vez sobre os trabalhos da intérprete de Nini, com quem supostamente teve um envolvimento amoroso.

Não é novidade para ninguém que o álbum de estreia de Olivia Rodrigo, o “Sour”, foi responsável por quebrar recordes e ocupar todas as redes sociais. Embora a artista nunca tenha afirmado se escreveu as canções do disco para Joshua, muita gente acredita que sim. Pela primeira vez, Joshua falou sua opinião sobre o projeto da colega:

O trabalho do artista é carregar o peso emocional para outras pessoas. Isso é o que há de tão bom no álbum de Olivia. Ela foi capaz de articular os sentimentos que sentia de uma forma que funcionava em nome de outras pessoas“. Sobre as polêmicas que rondam ele ter “trocado” Olivia por Sabrina Carpenter, ele ainda afirmou:

“Por que não focamos nas mulheres que elas são? Vamos focar na arte que elas fazem e o quão boas elas são ao invés de seus relacionamentos com garotos.”

Joshua não deixou de pontuar, ainda, que sua química com Olivia Rodrigo na atuação é incrível. Ele revelou que fez o teste para o papel com várias outras atrizes, mas que com ela, simplesmente pareceu certo:

Era muito óbvio, na minha opinião, que ela era perfeita para isso. Acho que as pessoas podem dizer quando assistem à serie. Foi apenas uma espécie de conexão instantânea.”

sexualidade

Joshua também contou na entrevista que está feliz em fazer parte da comunidade LGBTQIA+, mas não colocou rótulos sobre como se identifica.

“Existem muitas letras no alfabeto… Por que se preocupar apressando-se em chegar a uma conclusão? Às vezes sua carta muda, às vezes você tenta uma diferente, outras vezes você percebe que não é o que pensava que era, ou talvez você sempre soube. Tudo isso pode ser verdade. Estou feliz por fazer parte da comunidade LGBTQ + porque eles abrangem todos. Não deixe ninguém dizer que amor não é amor. Eles são os que provavelmente mais precisam”, afirmou o artista.

Joshua também voltou a comentar uma declaração que deu um tempo atrás, quando fez elogios a Harry Styles e disse estar se “assumindo”“Eu não estava brincando”, esclareceu o ator, que ainda completou explicando que o momento “foi uma oportunidade de dizer algo em que acredito”.

“Mesmo que haja consequências, prefiro lidar com as consequências e viver minha verdade do que viver com medo”, contou. “Eu sou contra a se assumir no sentido de que não há necessidade […] As pessoas são bem-vindas a ter rótulos se quiserem”, complementou.

Bassett também lembrou que, quando era criança, ouvia certos comentários como “quando ele vai descobrir que é gay?” ou até que “as pessoas me diriam que sou hétero ou que não posso ser gay por causa dos genes”. “As pessoas não acreditariam em mim de qualquer maneira se eu falasse sobre minha sexualidade de alguma forma”, concluiu.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras