Após Marina Sena sofrer hate na internet, Juliano Floss se manifestou e defendeu a amada. Isso porque a cantora se envolveu em uma discussão envolvendo Vivi Wanderley, ex namorada do influenciador.
Tudo começou quando uma fã questionou Marina Sena sobre a antiga amiga e ex-namorada de seu atual: Vivi Wanderley. “Cadê Vivi?”, afrontou a moça. Incomodada com a situação, a cantora empurrou a jovem e jogou uma bebida em sua direção. A situação, no entanto, foi contida por seguranças que passavam pelo local.
Após a confusão, Juliano Floss se pronunciou, pontuando que as críticas à cantora estão acontecendo em massa. “Honestamente, esse negócio de internet às vezes dá vontade de desistir, dá vontade de ir embora. A minha vida mudou, mas tem meses que terminei meu antigo relacionamento e até hoje tenho que ficar lendo comentários falando que eu traí, um monte de mentira.”, disse.
Além disso, o ex-participante do quadro “Dança dos Famosos”, da Globo, aproveitou para se declarar para Marina Sena. “Eu sou completamente apaixonado nessa menina, eu sou completamente apaixonado, alucinado, ela me faz tão bem, ela cuida de mim, eu cuido dela, a gente se preserva, a gente se respeita, eu tô vivendo um relacionamento que eu nem sabia que poderia existir, que eu poderia viver, eu tô tão feliz. E ao invés de vocês comemorarem comigo, eu tenho que vir até hoje falar de algo que aconteceu em outra época da minha vida.”, lamentou.
Por fim, o dançarino relembrou que sofria com os haters na época do Twitter e comparou a situação que viveu com Marina Sena com a rede social. “Só venho pedir respeito pela minha namorada, pedir respeito por mim. Falar no Twitter já era nojento. Falar pessoalmente, passou do limite.”