Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Juliette mostra decepção com João após ficar de fora do VIP no BBB21: “Imaginava que a gente era mais próximo”

Juliette mostra decepção com João após ficar de fora do VIP no BBB21: "Imaginava que a gente era mais próximo"
Juliette mostra decepção com João após ficar de fora do VIP no BBB21: "Imaginava que a gente era mais próximo"

Nesta semana, por conta da última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quinta-feira (25), a Prova do Líder foi antecipada para quarta-feira (24). A prova foi em dupla, porém, diferente do que já estamos acostumadas, no final de tudo a dupla vencedora deveria se enfrentar para saber quem seria o verdadeiro líder. O resultado foi Camilla de Lucas e João na final, com João sendo o grande ganhador da noite. O brother distribuiu as pulseiras do VIP, momento que deixou Juliette de fora.

Camilla de Lucas, Carla, Lumena, Sarah, Thais e Viih Tube receberam uma vaga no VIP. Juliette não foi chamada e expressou sua irritação diretamente para o novo rei da semana: “Não estou triste por isso, […] mas eu confesso que fiquei frustrada. Porque pra mim não é pelo vip, não é pela comida, é pela afinidade e pelo jogo. Eu considero você e Camilla como meus aliados no jogo”.

“Eu imaginava que a gente era mais próximo que Sarah. Quando você escolheu Sarah, eu fiquei pu**. Eu me frustrei muito. […] E eu me senti um pouco idiota”, explicou. João disse que escolheu Sarah porque teve conversas importantes com ela durante o jogo e queria retribuir. Juliette retrucou, afirmou estar confusa sobre a aliança entre os dois na casa. “Eu não quero que você entenda as pulseiras do vip como minhas alianças”, finalizou o novo líder.

como será o paredão?

Novamente o paredão será formado por três pessoas, mas haverá cinco indicados. Isso porque no sábado o Big Fone irá tocar e pedirá que três participantes sejam indicados. Depois, como sempre, mais um vai pela casa e outro pelo líder. Contudo, nesse caso, o indicado do líder pode salvar um dos três que foram pelo Big Fone. Dessa forma, sobram três para disputar a prova bate e volta.

Vale lembrar que nessa semana o anjo será autoimune.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro