Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Juliette revela susto em viagem de avião: “Já tava rezando”

Juliette revela susto em viagem de avião: "Já tava rezando"
Juliette revela susto em viagem de avião: "Já tava rezando" (Reprodução/Instagram)

Eita! Nesta segunda-feira (17), Juliette usou as redes sociais para compartilhar um sufoco que vivenciou durante uma viagem de avião para São Paulo. A campeã do BBB21 explicou que estava indo para a cidade para compromissos profissionais e o voo não foi tão tranquilo quanto esperava!

Nos stories do Instagram, a paraibana contou que o avião precisou arremeter por duas vezes, deixando o clima bem tenso entre os tripulantes. “Bom dia meu povo, vocês não sabem da maior. Simplesmente estou viajando agora, vim a São Paulo resolver algumas coisas, fazer umas coisas que eu vou contar depois… Simplesmente quase que eu ia embora“, contou.

“O avião teve que arremeter por duas vezes, eu já estava rezando uns dois terços; Já estava segurando a mão de Deus e vai: ‘pela sua dolorosa paixão tem misericórdia de mim e do mundo inteiro. Eu já estava assim: ‘Meu Deus, Jesus, pelo menos eu não tenho filho, e minha equipe que tem filho? Estava pensando nos filhos da minha equipe, de Ricardo, de Déborah. Aí Déborah disse: ‘tenha peso na consciência, não, amiga, pelo menos meu marido ficou’. Aí eu: ‘graças a Deus, Jesus’”, continuou.

Ainda bem que foi só um susto! Juliette ainda brincou com a situação depois de ter chegado em São Paulo: “Aí pensei: ‘Meu Deus, vou morrer sem gastar um pix? Nem um dinheiro que estava na minha conta ainda. Ai Jesus! Mas graças a Deus, deu tudo certo e estou aqui pleníssima, voltei.”

A milionária também falou sobre a situação no Twitter. Veja só:

https://twitter.com/juliette/status/1394271868706869249

documentário?

Socorro! Rumores de que Juliette terá um documentário circulam desde que a paraibana deixou o BBB21. No entanto, nem a ex-BBB, nem sua equipe falaram sobre o assunto, mas neste domingo (16), uma celebridade fez isso por elas. Susana Vieira cometeu uma gafe ao revelar para todo o Instagram da paraibana que já mandou seu vídeo para o projeto.

A atriz usou a publicação da live da paraibana para fazer seu comentário: “Amada, mandei um vídeo para você pela diretora do seu documentário! Beijos“, escreveu. Na web os internautas não perdoaram e já fizeram vários memes sobre a situação. Confira:

https://twitter.com/karinacomenta/status/1393914288545452032

Mais notícias para você

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...

Entretenimento

Finalmente! Na noite deste domingo, 12, o tão esperado videoclipe de “Dengo Meu”, uma parceria de Claudia Leitte, Juliette e Lucy Alves trouxe as...

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...

Entretenimento

Bora sextar em grande estilo? O final de semana se aproxima e com ele chegam diversos lançamentos musicais para você incluir na playlist. Além...