Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Juliette tem conta derrubada pela segunda vez; equipes de Gil e Sarah se pronunciam: “Jamais faríamos parte de algo tão baixo”

Iremos trancar a conta por segurança pois estamos vendo uma movimentação em massa para derrubar o perfil da Sarah.

Pela segunda vez em dez dias o perfil da participante Juliette foi derrubado no Twitter. Nesta sexta-feira (26), os seguidores da sister foram à loucura e pelo stories do Instagram, a equipe da paraibana se pronunciou: “Estamos em contato com o Twitter Brasil para apurar os fatos”.

Na outra ocasião, o motivo do banimento foi o alto volume de vídeos indexados referentes a outra plataforma. Dessa vez, seguidores de Juliette especularam que o motivo teriam sido os fãs de Gil e Sarah, que se organizaram para derrubar a conta da participante, já que o trio anda discutindo bastante nos últimos dias.

equipe do Gil

No entanto, o perfil do economista resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e disse que jamais faria parte de algo desse tipo. “Nós da equipe do Gil jamais faríamos ou incentivaríamos qualquer atitude para afetar as redes ou a moral de outro participante. Não compactuamos com isso e quem acompanha a equipe sabe“.

Quem compactua com o ato de fazer uma rede de trabalho e apoio de qualquer participante deveria se sentir envergonhado. Nossa solidariedade à equipe da Ju, no que pudermos ajudar estamos aqui”.

Leia o pronunciamento completo:

sarah

“Não compactuamos e nem disseminados ataques em massa contra outras torcidas assim como denúncias a perfis oficiais”. Eles ainda trancaram o perfil, para que o mesmo não aconteça com Sarah. “Iremos trancar a conta por segurança pois estamos vendo uma movimentação em massa para derrubar o perfil da Sarah“.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...

Entretenimento

Finalmente! Na noite deste domingo, 12, o tão esperado videoclipe de “Dengo Meu”, uma parceria de Claudia Leitte, Juliette e Lucy Alves trouxe as...

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...

Entretenimento

Bora sextar em grande estilo? O final de semana se aproxima e com ele chegam diversos lançamentos musicais para você incluir na playlist. Além...