Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Jumanji 2: saiba tudo sobre a maior estreia da semana!

Imagem de divulgação

Um dos filmes mais aguardado das férias, Jumanji: Próxima Fase chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (16). O filme é a continuação de Bem Vindo à Selva, de 2018, que, por sua vez, é um reboot do clássico de 1995.

Próxima Fase segue com Dwayne Johnson, Jack Black, Karen Gillan e Danny DeVito no elenco, e a ideia é a mesma do anterior: jovens assumem personagens adultos no jogo de videogame. Seria um sonho? Ah! E não podemos esquecer que Nick Jonas também está presente, ou seja, o filme tem tudo pra ser bom!

“Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser’Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon”.

O programa do final de semana já tá garantido!

Mais notícias para você

Entretenimento

Conheça um pouco mais do cinema feminino nesse Dia Internacional da Mulheres

Entretenimento

Grandes nomes, como Tom Cruise e Johnny Depp, nunca levaram a estatueta do Oscar para casa

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece neste domingo (25)

Entretenimento

Longa chegou nos cinemas em dezembro do ano passado