Jungkook, do BTS, se viu em meio a uma polêmica ao vazarem um vídeo do cantor ao lado de uma garota dentro de seu próprio apartamento. A princípio, a gravação teria vindo de uma sasaeng — fãs obsessivas, que pode ser considerada com uma característica de stalker, na Coreia do Sul.
Então, em uma transmissão ao vivo, feita nesta segunda-feira (2), o cantor tranquilizou as ARMYs, dizendo que está solteiríssimo. Além disso, o integrante do grupo de K-pop pediu para que os fãs parassem de comentar no assunto. Vish!
“Pessoal, eu não tenho namorada. Não estou conhecendo ninguém. Eu só quero trabalhar, então não sinto a necessidade. Parem de falar sobre isso! Eu não tenho [uma namorada]! Então, fiquem calmas”, desabafou Jungkook na transmissão.
Por mais que o cantor não tenha falado especificamente do vídeo vazado, muitos acham que ele manteve as indiretas durante a transmissão para a stalker. Isso porque, ao ler um comentário perguntando se ele abriria um processo — sem especificação — ele afirmou que não.
“Apenas deixem como está”, reclamou Jungkook. “Isso apenas lhes dá atenção. Se você não lhes der atenção, eles não farão isso. Obrigado. Eu amo vocês (ARMYs). Eu vou lidar com isso de forma amorosa“, concluiu o cantor, por fim.