Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Mundo Místico

Júpiter entra em Sagitário; entenda como isso afeta a sua vida!

O astro promete mudanças positivas e good vibes!

júpiter entra em sagitário
Foto: Sciepro/Getty Images

Já estamos em novembro, fazendo contagem regressiva para o Natal, e, no dia 7 desse mês, Júpiter entra em Sagitário e promete novos caminhos, otimismo e grandes mudanças.

Como o planeta que vem comandando os astros neste ano, Júpiter, considerado o mensageiro da sorte e da prosperidade, vai permanecer em Sagitário até o dia 1º de dezembro de 2019. Quer saber como cada signo vai aproveitar as energias positivas até lá? A gente te conta!

Júpiter entra em Sagitário: saiba o que muda para o seu signo

Áries (21/3 a 20/4)

Júpiter entra em Sagitário e para você só temos notícias boas! Os próximos meses são ideais para se dedicar aos estudos, viajar, conhecer pessoas e lugares novos, e também há previsão de novidades no amor!

Touro (21/4 a 20/5)

Júpiter vai trazer mais certezas e estabilidades e vai te estimular a fazer escolhas seguras. Você vai aprender lições megaimportantes e, na paixão, vai arrasar no charme e na sensualidade!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Miga, Júpiter promete conquistas e surpresas boas em seu caminho. Se depender do astro, você terá vitórias em alianças e parcerias. Uhul! Compromissos e acordos podem trazer mudanças significativas nos próximos meses. No romance, clima feliz e união firme e forte à vista.

Câncer (21/6 a 21/7)

A partir de agora, você terá mais disposição para tudo e vai esbanjar good vibes! Júpiter também aponta bons resultados nos estudos, viu? No amor, terá generosidade e cooperação.

Leão (22/7 a 22/8)

Seus signo será um dos mais favorecidos pelas vibrações de Júpiter. O planeta vai trazer criatividade, sorte, mais prazer e diversão na sua vida! Seu carisma estará no auge e você vai conquistar vários crushes!

Virgem (23/8 a 22/9)

Você terá ainda mais confiança e força de vontade para alcançar o que quer. Clima ótimo com a família e período ideal para resolver problemas da melhor maneira possível. Chances de o lance com o boy ficar sério!

Libra (23/9 a 22/10)

O astro garante que novos caminhos vão se abrir na sua vida. Você vai aprender bastante com pessoas à sua volta e mudanças positivas podem acontecer. Vai arrasar nos estudos, e há chances de rolar uma paixão à primeira vista.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Júpiter inaugura uma ótima fase para ir atrás dos seus interesses materiais. Promessas de prosperidade e mais certezas no coração. No romance, você vai continuar firme e forte com o boy!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Como Júpiter entra em Sagitário, ele terá força duplicada em seu astral! Conquistas estão previstas nas relações pessoais, sua estrela vai brilhar intensamente e há sinal de muitas alegrias, principalmente na paixão. Arrasa, menina!

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Como entra em seu inferno astral, Júpiter indica desafios. Mas ele é o astro da sorte e indica que situações aparentemente desfavoráveis podem trazer oportunidades. Se você agir com a precaução habitual do seu signo, vai vencer obstáculos e pode ampliar seus conhecimentos.

Aquário (21/1 a 19/2)

Seu jeito idealista será fortalecido por Júpiter e você terá tendência de se empolgar com novos planos e projetos a partir desse período. Tudo indica que terá muitas alegrias com os amigos e boas chances de realizar seus sonhos. Vida social mais animada e ainda pode conhecer uma pessoa especial.

Peixes (20/2 a 20/3)

Metas importantes podem ser alcançadas e seus talento e desempenho ganharão mais visibilidade nos trabalhos e provas escolares. Você terá mais sorte e reconhecimento, e seu carisma vai brilhar nos contatinhos e relacionamentos.

Gosta de ficar por dentro dos signos do zodíaco e quer saber tudo sobre horóscopo? Conheça e assine o Clube João Bidu!

Mais notícias para você

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify

Horóscopo

Previsões para o seu signo? Temos! Vem conferir, poderosa

Horóscopo

Quer saber o que pode rolar com o seu signo nesta semana? Bora lá!

Horóscopo

Se liga para extrair o melhor dessa fase astrológica!