Nos últimos dias, o mundo das celebridades ficou fixado na notícia do momento: a prisão do rapper e produtor Diddy — também conhecido como Sean Combs. O astro do rap dos anos 90 foi colocado sob a custódia da polícia norte-americano após acusações de tráfico sexual, extorsão, agressão sexual e outros crimes.
Com a repercussão do caso nas redes sociais, nomes de outras celebridades foram caindo na boca da web, como o de Justin Bieber. Mas, afinal, o que o cantor canadense tem a ver com isso? A todateen te explica.
Justin Bieber e Diddy cruzaram a vida um do outro pela primeira vez logo no início da carreira do dono de “Baby”. Na época, JB tinha apenas 15 anos e havia assinado com a gravadora de Usher — que teve sua carreira “descoberta” por Diddy.
Aliás, um vídeo antigo dos dois voltou à tona com a situação. Na gravação, Bieber aparece com 15 anos, ao lado de Diddy. “Ele vai passar 48 horas com Diddy, onde vamos e o que vamos fazer, nós não podemos revelar”, brinca o rapper no começo do vídeo. “Mas é definitivamente o sonho de um adolescente de 15 anos”, completou.
Diddy segue explicando no vídeo, então, que, no começo da carreira de Usher, quando ele tinha apenas 15 anos, ele recebeu a custódia do cantor, até ele lançar seu primeiro álbum. Esse não foi o caso de Justin Bieber. “Eu não tenho a tutela legal dele, mas pelas próximas 48 horas, ele estará comigo e nós vamos enlouquecer”, disse o rapper no vídeo.
Até o momento, Justin Bieber não se pronunciou sobre a prisão do produtor.