Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Justin Bieber manda mensagem fofa à Simone Biles, que desistiu das Olimpíadas

Justin Bieber manda mensagem fofa à Simone Biles, que desistiu das Olimpíadas
Justin Bieber manda mensagem fofa à Simone Biles, que desistiu das Olimpíadas (Reprodução/ Instagram)

Nesta quarta-feira (28), Simone Biles comoveu ao acabar desistindo da competição individual geral nas Olimpíadas de Tóquio para focar mais na sua saúde mental. Através das redes sociais, muitas pessoas prestaram apoio à ginasta e Justin Bieber fez um post fofo em forma de homenagem no seu perfil do Instagram.

“Ninguém nunca vai entender as pressões que você passa! Eu sei que a gente não se conhece, mas fiquei muito orgulhoso de sua decisão de se abster. É tão simples: o que significa ganhar o mundo, mas desistir de sua alma?”, começou Justin.

Vale lembrar que o cantor precisou cancelar alguns shows em 2017 pelo mesmo motivo da ginasta. Ele também falou sobre isso no Instagram: “Às vezes nossos ‘nãos’ são mais poderosos que nossos ‘sims’. Quando o que você normalmente ama começa a roubar sua felicidade é importante dar um passo para atrás e avaliar o porquê. As pessoas pensam que eu estava louco por não ter finalizado a Purpose Tour mas foi a melhor coisa que pude fazer por minha saúde mental!!! Muito orgulhoso de você, Simone Biles”.

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa