No auge dos seus 29 anos, o cantor Justin Bieber cogita a possibilidade de uma aposentadoria precoce, depois de vender seu catálogo musical por US$ 200 milhões (1 bilhão de reais).
De acordo com pessoas próximas ao músico, o desejo da aposentadoria precoce é devido à saúde de Justin e exaustão. “O Justin não tem se sentido confortável em relação ao mundo já há um tempo, a fama é um fardo para ele”, disse um amigo do cantor ao site Radar Online.
“Até o terapeuta dele já disse que ele deve deixar a carreira de lado se o que ele faz hoje está o deixando infeliz”, continuou a fonte ao site.
Ano passado Justin, tinha marcado uma turnê mundial “Justice World Tour” com 132 shows, mas ele só conseguiu cumprir 49 espetáculos dos acordados. Ele justificou os cancelamentos a problemas de saúde e exaustão.
Outra pessoa também próxima de Bieber, endossou o motivo do astro querer largar os palcos: “O Justin acredita que a pressão da indústria musical não faz bem para ele. Ele só quer desaparecer com a [esposa] Hailey e curtir seu dinheiro”, declarou.