Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Justin Timberlake e Jessica Biel surgem juntos após escândalo de traição

Justin Timberlake e Jessica Biel anunciam chegada do segundo filho!
Getty Images

Em meados de dezembro de 2019, o casal Justin Timberlake e Jessica Biel passou por um escândalo que estremeceu a relação entre os dois. Na noite da última segunda-feira (03), o cantor acompanhou a esposa na première da terceira temporada de The Sinner, série da qual Jessica é produtora executiva.

No fim de novembro, Timberlake foi flagrado em clima de romance com sua colega de elenco no filme Palmer, a atriz Alisha Wainwright. No entanto, com tamanha proporção que o caso tomou, Justin resolveu por um fim nessa história e assumiu o erro.

“Eu sempre mantenho distância das fofocas, mas pela minha família, acho importante falar dos recentes rumores que estão magoando as pessoas que amo. Há algumas semanas, eu fui julgado de forma errônea – mas me deixem explicar – nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco. Bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Portanto, este não é o exemplo que quero dar ao meu filho”, disse o cantor em um comunicado oficial nas suas redes sociais.

Durante o evento de estréia de The Sinner, que aconteceu em West Hollywood, na Califórnia, os casal posou juntinho e esbanjou simpatia para as fotos. Vale lembrar que Biel protagonizou a primeira temporada da série mas, mesmo que na segunda temporada a história tenha mudado de rumo, a atriz permaneceu envolvida com a produção.

Getty Images

O último registro feito do casal antes do evento foi em New Orleans, quando foram flagrados juntos numa caminhada.

Estamos felizes pelo “comeback” do casal! ❤

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora abriu o jogo sobre relacionamento polêmico com o ex-N'Sync nos anos 2000

Entretenimento

Cantora esclareceu a situação após climão nos bastidores da premiação

Entretenimento

"My Policeman" chegou esta semana no catálogo do Prime Video

Entretenimento

Sextou! Pode ser férias, mas a comemoração por ser sexta-feira continua a mesma. O dia mais aguardado da semana, sem a menor sombra de...