Na madrugada da última segunda (03.10) a modelo Kim Kardashian passou por horas de pesadelo. Ela estava em um hotel, na cidade de Paris, acompanhando a semana de moda da cidade, quando cinco homens armados e disfarçados de policiais invadiram o seu quarto.

Foto: Reprodução/Instagram
A CNN conta que o Ministro do Interior da França disse que cinco homens renderam o concierge do prédio e o obrigou a abrir o quarto em que Kim estava hospedada.
Dois dos cinco homens entraram aonde Kim estava e a trancaram no banheiro, a ameaçando com uma arma, enquanto o resto do grupo roubava dois celulares e várias joias. O prejuízo foi de cerca de 10 milhões de euros.
“Kim foi feita refém com uma arma em Paris, esta noite, por dois homens mascarados e vestidos como policiais. Ela está muito abalada, mas fisicamente bem”, disse a porta-voz de Kim Kardashian a CNN.
Kim Kardashian West was held at gunpoint in Paris, with robbers taking jewellery valued at $10 million: https://t.co/B8aHXEhtIL pic.twitter.com/ZM7HPOr8jw
— CNN International (@cnni) October 3, 2016
Ao saber do caso, Kanye West, seu marido, saiu imediatamente de um show que estava fazendo para poder estar com a esposa em um momento tão complicado.
LEIA TAMBÉM
- Rob Kardashian divulga celular de Kylie Jenner no Twitter
- Kim Kardashian revelou em entrevista que é fã de Taylor Swift
- As tendências mais bizarras das irmãs Kardashian e Jenner
