Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Kardashians assinam contrato com a Disney para novo programa

Kardashians assinam contrato com a Disney para novo programa
Kardashians assinam contrato com a Disney para novo programa

Após anúncio de que o reality show Keeping Up With The Kardashians chegou ao fim no canal E!, as Kardashians já estão de olho em um novo projeto. Nesta quinta-feira (10), o Hulu, serviço controlado pela Disney, anunciou que as celebridades assinaram um contrato de vários anos com a plataforma de streaming.

“As Kardashians e Jenners criarão um novo conteúdo global a partir de um contrato de vários anos, para transmitir exclusivamente no Hulu nos EUA e em vários territórios na Star internacionalmente.”, comunicou o anúncio, que ainda não revelou muitos detalhes sobre a novidade.

Vale destacar que a vigésima e última temporada de KUWTK vai ao ar ano que vem e o novo programa das musas também será lançado em 2021. Em um comunicado oficial, o E! afirmou que o reality vai fazer falta em sua grade, mas que o canal respeita a decisão da família.

Pelo Twitter, Kris Jenner também comentou sobre a novidade. A matriarca se mostrou animada com a parceria e ainda relembrou que, além do Hulu, o novo programa será transmitido na nova plataforma de streaming da Disney para conteúdo adulto, a STAR.

Outras integrantes da família também mantiveram o mistério sobre a novidade nas redes sociais:

Mais notícias para você

Moda

Anna Wintour teria cortado a família da lista final do maior evento do mundo da moda

Entretenimento

O ano passado marcou o encerramento de “Keeping Up With The Kardashians”, reality mega famoso por levar o clã Kardashian ao estrelato. Foram vinte...

Entretenimento

Alerta de bebê novo na área! Kylie Jenner confirmou nesta terça-feira (7) que está esperando seu segundo filho com o rapper Travis Scott. O...

Entretenimento

O Buzzfeed News publicou uma matéria contrariando a explicação das Kardashians para a infecção.