Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Karol Conká divulga clipe de “Dilúvio”; assista

Dilúvio Karol Conká anuncia novo single para final do BBB21
Karol Conká divulga clipe de "Dilúvio"; assista (Divulgação)

Depois de fazer seu comeback musical na final do BBB21 com a música “Dilúvio”, Karol Conká apresentou altos números nas plataformas de streaming e acaba de chegar com o registro visual.

Nesta terça-feira (11), a cantora divulgou o clipe para a canção. Nele, Karol fica imersa em uma correnteza e passa por altos e baixos, enquanto reflete sobre as questões internas vividas no BBB21. Assista:

sobre o reality

Na manhã deste sábado (8), Karol Conká participou do programa É de Casa. Na ocasião, a cantora respondeu algumas perguntas bem diretas do público que acompanhou sua participação e polêmicas no BBB21.

Quando questionada se ela conseguia dormir depois de suas ações no realiy, Karol confessou que passou por um momento muito difícil após ter sido eliminada do programa. “Não consegui dormir direito. Hoje consigo dormir melhor, mas passei muito mal, fiquei tensa, triste para caramba, querendo desistir de viver. Então decidi aceitar a verdade”, afirmou.

A ex-BBB ainda voltou a afirmar que se arrepende de suas atitudes na casa e que tem trabalhado na terapia para melhorar. “Eu fui uma pessoa péssima na casa mesmo e, a partir disso, comecei a buscar meio para não me sentir mais assim […] Hoje eu tenho trabalhado isso com terapia e graças a isso tenho conseguido dormir melhor agora”, disse.

“Não estou fingindo, fico triste quando as pessoas cobram que a gente reconheça nossos erros e fazemos isso elas falam que é fingimento. Esse comportamento, na verdade, fala mais das pessoas do que sobre mim, o meu papel, que é reconhecer o erro, eu estou fazendo. O meu choro é verdadeiro”, continuou Conka durante a participação no programa.

“A verdade é que sempre chorei, só que chorava escondido. O fato de eu reconhecer meu erro não significa que eu não posso sorrir, já caí, já quase desisti de viver, o que mais eu posso fazer? O que mais preciso fazer para que as pessoas acreditem? Não vou me humilhar, eu represento uma mulher, uma mulher preta e não preciso definhar para que as pessoas pisem em mim. É uma reflexão para todo mundo, será que a justiça já não foi feita com minha eliminação?”, concluiu.

Mais notícias para você

Entretenimento

Como já sabemos, junho é o mês do Orgulho LGBTQIAP+ e foi pensando que a Mynd, agência de marketing e influência, junto com a...

Entretenimento

Sextou! E que sexta-feira é essa ein, meus amores? Os fandoms estão surtando de alegria nas redes sociais com vários lançamentos bombásticos que chegaram...

Entretenimento

Mais uma sexta-feira para conta! A semana passou voando, mas não deixou de contar com algumas novidades super bacanas no mundo da música. Videoclipes,...

Entretenimento

Nesta segunda-feira (21), através do Popline, Karol Conká finalmente anunciou o sucessor de “Dilúvio”. Seu mais novo single se chamará “Mal Nenhum” e ela...