Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Karol Conká fala sobre Gilberto, Sarah e Lucas Penteado após eliminação do BBB21

Karol Conká fala sobre Gilberto, Sarah e Lucas Penteado após eliminação do BBB21
Karol Conká fala sobre Gilberto, Sarah e Lucas Penteado após eliminação do BBB21

Nesta terça-feira (23), mais um participante saiu do Big Brother Brasil. O paredão formado por Gil, Arthur e Karol Conká não surpreendeu ninguém com o resultado: a cantora foi eliminada com 99,17% dos votos, sendo a quarta a deixar o BBB21. Após sua saída, Karol deu a clássica entrevista ao GShow, momento famoso por ser o primeiro a colocar o participante em contato com o público e suas próprias cenas na casa.

Com mediação de Ana Clara, o papo trouxe algumas cenas e comentários das redes sociais. Conká negou ser falsa, mas deixou sua opinião sobre o que teria motivado o uso desse adjetivo: “Eu sou a vilã da edição. Vou encarar pelo lado bom porque fiquei sabendo que a audiência foi lá em cima”.

Questionada se foi um erro não vetar Sarah da última prova do líder, fator que acabou resultando em sua indicação ao paredão, a cantora não vê arrependimento: “As pessoas criticaram, mas fiz o meu jogo. Ela tinha vindo de um paredão. Não achei justo… Achei coerente (a indicação dela). Depois ela veio falar comigo e pedir desculpa, e falei que é do jogo. Sempre foi esse morde e assopra na minha vida e expliquei pra ela. Tô com a pessoa, bato e depois tô com ela. Mas não é falsidade”.

A artista aproveitou e elogiou muito Gilberto: “Eu já sabia que ele era muito forte, lá dentro já sentia isso. Fui a pessoa que mais chamou ele de finalista… Se eu fosse espectadora, eu ia amar o Gil. Sinto até um orgulho por ter saído num Paredão com ele. Porque gosto dele e acredito nele”.

Outro tema abordado na entrevista foram as atitudes de Karol com Lucas Penteado. “Eu percebi que ele tem um problema mesmo, com animosidade também, e achei injusto eu reduzir ele só àquele momento. Ele não é só aquela pessoa chata que perturba. Ele é uma pessoa muito inteligente. E eu achei que deveria ter mais empatia nessa situação e pedi perdão”, disse Conká. “Eu gosto do Lucas, acho ele muito inteligente e temos muito a aprender com ele”, completa.

Em seguida, Ana Clara mostrou um recado de Lucas sobre a rapper logo após a eliminação: “O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar”.

Emocionada, a cantora disse que estar no BBB era algo inimaginável: “Ai, que lindo! Ó, não vou chorar. Estou me segurando para não chorar. As pessoas não têm noção do que é estar lá (no confinamento), fora da sua bolha”.

primeira conversa após o paredão

Assim que saiu da casa, Karol bateu um papo rápido com Tiago. “Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Eu sempre falo que sou uma libélula, gosto de voar. Eu nunca imaginei que fosse dar uma surtada. Eu tenho mania de controle, eu sou dona da minha vida, e chegar ali e não poder controlar nada me deixou muito mal, e o sentimento de culpa me deixava amarga por dentro“, justificou a cantora.

Quando Tiago perguntou o que ela acha que a fez sair, ela responde: “Meu ciúmes com a Carla, mas era um ciúmes de uma pessoa que eu não tava apaixonada. Acho que não foi nem o ciúmes, foi a agressividade. E a outra foi com o Lucas“.

Descobri que tenho um grande problema com animosidade”. Tiago respondeu: “Tô muito fascinado que você tem consciência de tudo que você falou. Estou até mais tranquilo de saber que você sabe tudo isso“.

Perdão Brasil, perdão todo mundo que se sentiu atingido. E estou muito grata por participar disso“, fala Karol.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro