Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Katherine Langford fala sobre lenda que inspirou “Cursed” em novo teaser

Divulgação / Netflix

Katherine Langford está se preparando para a estreia de “Cursed – A Lenda Do Lago”, série Netflix baseada em um baseada em um best-seller que leva o mesmo nome. A produção se passa no universo fantástico do Rei Arthur e os cavaleiros da távola redonda, mas em uma versão especial, colocando a personagem da estrela de 13 Reasons Why como Nimue, jovem com dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago.

A estreia está marcada para o dia 17 de julho, e por enquanto, não temos informações profundas sobre a protagonista. Entretanto, Katherine revela alguns detalhes inusitados sobre a nova aposta Netflix em um teaser divulgado pela empresa de streaming.

No vídeo, a atriz enfatiza que todos irão se surpreender com a personagem, conta que a inspiração do seriado veio de Game Of Thrones e comenta sobre uma lenda arturiana que inspirou o best-seller.

Nas histórias tradicionais, a Dama está ligada ao seu corpo de água mágico e dá ao Rei Arthur a famosa espada Excalibur. Mas esse não é o conto que iremos ver na série. Em Cursed, Langford interpreta Nimue, uma poderosa fada destinada a um dia se tornar esta figura mística, devido a uma profecia. No entanto, ela está muito ocupada encontrando seu destino, levando a espada até Merlim ao lado do mercenário Arthur.

“Uma coisa que me inspira é que, nas lendas arturianas, não há uma história contada por uma única personagem feminina”, diz Langford no vídeo. “É uma história sobre a qual pensamos conhecer muito, mas nunca vimos antes de uma maneira como essa.”

Confira a entrevista da artista:

Ao longo de sua jornada, Nimue acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto). Apesar da sinopse da Netflix trazer a personagem de Katherine como uma protagonista que acompanha o herdeiro da espada, no teaser ficamos surpreendidos com uma informação sobre a personagem. A narração traz a sensação de que na verdade, a espada não escolheu o rei, mas sim a rainha – Nimue!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta sexta-feira (17) chega à Netflix a nova série com Katherine Langford como protagonista. “Cursed – A Lenda Do Lago” é a aposta do streaming baseado no best-seller que...

Entretenimento

Katherine Langford ficou conhecida por interpretar Hannah Baker, em “Os 13 Porquês” e, depois desse papel importante em sua carreira, agora ela dará vida a...

Entretenimento

Com saudades de Katherine Langford, minha filha? Pois não se sinta mais assim! A atriz retorna à Netflix em 17 de julho, e não estamos...

Entretenimento

Em entrevista ao Digital Spy, Katherine Langford explicou por que sua participação como Hannah Baker foi menor na quarta e última temporada de 13...