Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Katy Perry desaprova candidatura de Kanye West: “Mais adequado para alguém com experiência”

Daniel Pockett/Getty Images

Em uma entrevista virtual concedida à Hits Radio, do Reino Unido, Katy Perry não se calou e resolveu expor sua opinião sobre a possível candidatura de Kanye West à Presidência dos Estados Unidos. A cantora foi breve, mas deixou claro que acredita que o cargo de presidente é mais adequado para alguém com mais experiência.

Além disso, a cantora bateu um papo com os apresentadores sobre outros assuntos como a quarentena, seu próximo álbum e até mesmo sua gravidez.

Em determinado momento, os apresentadores questionaram a diva sobre os planos do rapper. “Todos sabemos que o ano de 2020 é um dos mais estranhos, então até agora. Como você se sente com Kanye West tornando ainda mais estranho se tornar presidente?”, perguntaram.

Sem hesitar, Katy respondeu: “Acho que o que aprendemos olhando para trás é que o cargo presidencial é mais adequado para alguém com experiência e que é um profissional nesse campo”.

Logo em seguida, ela completou afirmando que gosta do rapper como artista. “Eu amo Kanye. Ele é incrível. Eu apenas, você sabe, eu o amo como artista. E eu acho que ele é um disruptor incrível como artista e um conversador. E é isso que eu mais amo nele”, afirmou.

Assista à entrevista:

Recentemente, a diva divulgou a capa e o nome de seu mais novo álbum de estúdio, intitulado Smile, que chega ao mundo no próximo dia 14 de agosto. A faixa-título do disco também já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Mais notícias para você

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Entretenimento

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Entretenimento

Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a circular nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com...

Entretenimento

Sextou! E que sexta-feira é essa ein, meus amores? Os fandoms estão surtando de alegria nas redes sociais com vários lançamentos bombásticos que chegaram...