Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Katy Perry, Post Malone e J Balvin farão álbum juntos em comemoração aos 25 anos de Pokémon

Uma parceria dessas! Em comemorações aos 25 anos de Pokémon, Katy Perry, Post Malone e J Balvin se juntaram para fazer um álbum cheio de músicas e clipes inspirados na produção. Uma divulgação de peso, né? De acordo com o IGN, o trio contará com mais um convidado especial, ainda não divulgado.

“Pokémon 25: The Album” é o nome do projeto que será lançado no outono do hemisfério-norte, ou seja, entre setembro e dezembro de 2021!

De acordo com informações da revista People, o projeto de homenagem à franquia do desenho animada ainda contará com um novo programa de música com a Universal Music Group.

Mais detalhes sobre a novidade não foram divulgados, mas já se sabe que o programa contará com ativações globais surpresa ao longo do ano. Katy se mostrou super animada com a colaboração e ainda mencionou sua filha, Daisy Dove Bloom, ao falar da importância do projeto.

“Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo. Agora que tenho uma filha, entendo que é muito importante brincar. Esta é uma extensão contínua de quem eu sou.”, disse a artista em exclusividade à People.

Perry também relembrou sua visita ao The Pokémon Café, durante uma viagem ao Japão em 2019: “Eu estava grávida quando estava lá, na verdade, mal sabia! Foi incrível. Trouxe à tona todas essas memórias de infância maravilhosas. Eu vou ao Japão desde os 17 anos todos os anos e sempre realmente amei tudo o que foi criado lá.”

Animadas?

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Saiba como comprar ingresso para o festival

Entretenimento

Fique por dentro das informações do The Town

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance