Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kéfera em Espelho da Vida: “Mariane é manipuladora”

Vem saber o que rolou na festa de lançamento da nova novela!

Kéfera em Espelho da Vida
Foto: Globo/Cesar Alves, Montagem: Pérola Stein

Kéfera em Espelho da Vida, nova novela das 18h da Globo, é a estreia dela em novelas e estamos empolgadas! Na terça-feira (11/9), rolou a festa de lançamento no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro e Kéfera Buchmann brilhou, miga! Contamos tudo pra você!

Acompanhada do namorado, o DJ Eme, Kéfera contou que batalhou para chegar até aqui e que está realizada com o novo trabalho. “Fiz teatro, cinema, tenho o meu canal no Youtube e hoje estou aqui. A Mariane, minha personagem, é manipuladora, faz tudo pela fama. Quer aparecer. Ela interpreta na vida (risos). Faz algumas maldades, mas é até atrapalhada”, contou.

Protagonista da trama ao dar vida à Cris Valência, durante a coletiva, Vitória Strada desmentiu o namoro com o colega de elenco, João Vicente de Castro. “Estou solteira e me acostumando, aos poucos, com a fama. Até agora as pessoas chegam em mim de forma respeitosa”, disse.

Romulo Neto, que na trama vive o galã Mauro César, não desmentiu o possível affair com a atriz Pamela Tomé. “Estou feliz, meu coração está em ótimo estado. Estou deixando acontecer. Mas não quero rotular nada porque ainda está muito cedo. Nos vemos com bastante frequência”, disparou.

Espelho da Vida tem estreia marcada para o próximo dia 25 de setembro, substituindo Orgulho e Paixão.

Estamos ansiosas pra estreia de Kéfera em Espelho da Vida, vem ver fotos da festa!

Mais notícias para você

Entretenimento

O jovem ator de 'Terra e Paixão' utiliza sua influência para promover a conscientização e a inclusão social

Entretenimento

Ator mirim interpreta Bento, uma das crianças que faz bullying com Cristian na novela

Entretenimento

Depois de muitos boatos, o lado atriz de Jade Picon está mais do que confirmado nas telinhas da Globo. A ex-BBB e influenciadora digital...

Entretenimento

Um dos novos e promissores rostos na televisão brasileira é Allana Lopes. A atriz de 25 anos ganhou destaque nas telinhas com seus trabalhos...