Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Keiko Agena e Adam Brody, Lane e Dave de “Gilmore Girls”, fazem live e comentam vida amorosa de Rory

Keiko Agena e Adam Brody, Lane e Dave de "Gilmore Girls", fazem live e comentam vida amorosa de Rory
Keiko Agena e Adam Brody, Lane e Dave de "Gilmore Girls", fazem live e comentam vida amorosa de Rory

Na última quinta-feira (25) rolou uma mini reunião de “Gilmore Girls” entre um dos casais favoritos do seriado! Adam BrodyKeiko Agena, intérpretes de Dave Rygalski e Lane no seriado, fizeram uma live no Instagram para convocar o público às urnas, e é claro, bater um papo sobre a série que foi hit nos anos 2000 e está na lista de assinantes da Netflix até os dias atuais.

O personagem de Brody só fez uma aparição em alguns episódios da terceira temporada, e acabou saindo em seguida. Apesar de todos os fãs shipparem o casal Lane e Dave, os rumores da época é de que Brody estaria envolvido em outros projetos do qual teria maior protagonismo. Não é atoa que o ator conquistou todo mundo como Seth Cohen em “The OC” neste período. Já Lane, a melhor amiga de Rory Gilmore, reuniu milhares de fãs desde sua primeira aparição na primeira temporada até o final da série.

Durante a conversa, os atores frisaram a importância de que todos os fãs votem neste ano, e obviamente, falaram um pouco do trabalho que fizeram juntos. Adam Brody comentou: “Algumas pessoas queriam que nossos personagens ficassem juntos e isso não aconteceu. Uma vergonha!”.  Apesar de ter ficado pouco tempo no elenco da produção, Brody fez questão de dizer que se sentia muito bem dentro do set. “Havia algo tão aconchegante e antiquado nisso. Era emocionante para mim”, refletiu.

Na live, a dupla ainda deu alguns palpites na vida amorosa de Rory, a protagonista de “Gilmore Girls”. Keiko deixou claro que torcia para a personagem escolher Jess, enquanto Brody foi por um caminho diferente: “Eu tenho um cunhado chamado Logan, então sou Team Logan”.

Assista a conversa na íntegra:

Mais notícias para você

Entretenimento

Série icônica dos anos 2000 completa 23 anos nesta quinta-feira (5)

Entretenimento

Série que foi sucesso dos anos 2000 quase ganhou uma derivada mais que especial

Entretenimento

As férias representam um momento perfeito para a gente descansar e aproveitar o tempo livre. E tem jeito melhor que assistindo série? Quem é...

Entretenimento

Sabe quando a gente tem aquele dia meio desanimado ou até mesmo tá enfrentando coisas difíceis na vida? São em momentos assim que passamos...