Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Kelly Clarkson faz cover impecável de “Drivers License”

Kelly Clarkson faz cover impecável de “Drivers License”
Kelly Clarkson faz cover impecável de “Drivers License” (Reprodução)

Provando que Olivia Rodrigo consegue agradar todas as gerações, foi a vez de Kelly Clarkson fazer um cover do hit “Drivers License”. Em seu talk show, a cantora trouxe um tom mais sério para a música e entregou vocais perfeitos.

Confira:

mãe de Olivia Rodrigo não gosta de certas partes da música

Embora o hit “drivers license” tenha realmente ficado super famoso entreTikTokers e os fãs da artista, Olivia contou que sua mãe não teve inicialmente uma reação igual a de todos!

Em entrevista ao Zane Lowe para o First Listen da Apple Music na última quinta-feira (20), Olivia revelou que sua mãe tinha algumas ~opiniões~ sobre “drivers license“, particularmente sobre a ponte do single.

“Na verdade, nunca disse isso em uma entrevista antes, mas estava pensando sobre isso outro dia, e é tão engraçado”, contou ela. “Quando toquei ‘drivers license’ pela primeira vez para minha mãe, ela disse: ‘A ponte é muito estranha. É demais; não combina com o resto da música.’ Em retrospectiva, estou feliz por não ter levado isso a sério, mas ela é muito honesta. Mas, quero dizer, obviamente, ela é minha mãe e me apoiaria em tudo o que eu fizesse, mas eu apenas pensei que era uma pequena anedota engraçada”, contou.

Mais notícias para você