Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Kendall Jenner fala sobre briga com Kylie que as afastou por um mês: “Não bati primeiro”

Kendall Jenner fala sobre briga com Kylie que as afastaram por um mês: "Não bati primeiro"
Kendall Jenner fala sobre briga com Kylie que as afastaram por um mês: "Não bati primeiro"

O reality show Keeping Up With The Kardashians sempre foi repleto de intrigas e discussões entre as integrantes da família Kardashian. E a uma prévia do novo episódio do programa, divulgada nesta quinta-feira (5), trouxe mais um conflito entre as irmãs. O vídeo mostra Kim Kardashian, Khlóe Kardashian e Kris Jenner conversando com Kendall Jenner sobre um desentendimento que a afastou de Kylie Jenner – por cerca de um mês!

Quando questionada por Kim se já havia conversado com Kylie, Kendall respondeu: “Não. Eu estava pensando nisso, eu não tenho ouvido falar dela, nem mesmo um pouco, o que é raro”. “Kylie e eu nos envolvemos em uma grande briga quando voltávamos de Palm Springs. Faz bastante tempo e eu não tenho ouvido falar dela. É muito estranho, nunca ficamos tanto tempo sem falar”, complementa a modelo.

O próximo diálogo que a modelo tem com Khlóe ainda revelou que o desentendimento entre as irmãs partiu para uma briga física. “Eu a enviei uma mensagem e perguntei ‘Por quanto tempo você não vai falar com a Kendall?’ e ela gritou comigo… Ela disse que você [Kendall] a bateu primeiro e que deveria pedir desculpas”, disse Khlóe. “Primeiro, eu não bati nela primeiro. Segundo, não importa porque esse não é o ponto”, respondeu Kendall em seguida.

Vale destacar que elas mencionam a briga que Kendall e Kylie tiveram em Palm Springs, que já chegou a ser mostrada no KUWTK. A discussão também envolveu Corey Gamble, namorado de Kris, e começou quando Kylie não quis levar a irmã para casa.

Relembre o episódio:

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)