Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Khloé e irmãs Kardashians se pronunciam sobre traição de Tristan Thompson

A segunda traição de Tristan Thompson, o shade para Jordyn Woods e a opinião de Kylie Jenner. Corre pra ficar por dentro do babado!

khloe kardashian
Foto: Reprodução/Instagram

A socialite passou recentemente por um término com o jogador de basquete Tristan Thompson. O craque traiu a diva com a melhor amiga de Kylie Jenner, segundo o TMZ.  Não é a primeira vez que esse boy doido traiu a musa. Vamos te contar tudo que sabemos sobre a traição de Khloé Kardashian e Jordyn Woods, que é apontada como o pivô.

Resultado de imagem para khloe kardashian gif

A história se repete

A primeira vez que o Tristan foi flagrado com outra mulher aconteceu em abril de 2018. Ele estava em uma balada e as câmeras do local registraram uma garota misteriosa trocando carinhos com o jogador. Detalhe: Khloé Kardashian estava grávida e prestes a dar luz! Na época, a musa não se separou porque estava pensando na sua filha, a True. Mal esperava ela que o boy não iria parar por ai.

khloe Kardashian e Jordyn Woods

Um lacre de mulher – Foto: Reprodução/Instagram

O babado maior ocorreu nesta terça (19), quando o boy de novo traiu a Khloé, mas dessa vez com a melhor amiga da Kylie. “Tristan e Jordyn estavam definitivamente próximos um do outro e estavam flertando muito. Tristan tinha seus braços em volta dela em um ponto. Jordyn ficou ao lado dele o tempo todo quando eles estavam fora e ele estava rindo, sorrindo pra ela”, contou uma fonte que estava na festa.

O boato foi dado em primeira mão pelos sites de fofocas, mas se confirmaram após as indiretas da própria empresária.

Quer shade? Então toma!

No Instagram do Hollywood Unlocked, em uma publicação que falava sobre Tristan Thompson, Khloe Kardashian e Jordyn Woods, a musa fez questão de responder emojis espantados, enquanto a sua melhor amiga, Malika Haqq disse “fatos fortes”. Que babado, hein?

 

khloe Kardashian e Jordyn Woods

Quando as amigas se juntam, ninguém separa elas! – Foto: Reprodução/Instagram

Apesar do shade, a socialite não estava querendo acreditar nos boatos. Segundo uma fonte do E! News, Khloé Kardashian disse “não ter certeza se era verdade e começou a questionar todo mundo”. Deve ser difícil acreditar que pessoas tão próximas podem trair a sua confiança, mas a musa já se reergueu e contou estar muito mais brava do que triste.

A opinião de Kylie sobre Khloé Kardashian e Jordyn Woods

A morena está muito desapontada com o que a sua melhor amiga fez. Afinal, envolve Khloé Kardashian e Jordyn Woods, duas mulheres que a Jenner gosta muito. Outro detalhe é que a mamãe da Stormy estava com a best horas antes de todo o babado rolar.

Uma fonte próxima a família disse que “é totalmente fora da personalidade de Jordyn e algo que eles não esperariam dela. Khloé tem todo apoio de sua família e eles estão se reunindo em torno dela para ajudá-la a superar isso”.

E para aumentar ainda mais os rumores da traição, na manhã dessa quinta (21), Jordyn pegou todas as suas coisas que estavam na mansão de Kylie e as levou para a casa da mãe.

Além da própria Kylie, quem também se pronunciou foi Kim Kardashian, que deixou de seguir tanto Jordyn, quanto Tristan em seu Instagram. (Nada como o poder de um unfollow!)

Que bad, esperamos que tudo se resolva bem entre Khloé Kardashian e Jordyn Woods. E bye, bye, Tristan!

 

Agora que tal ver o antes e o depois da família Kardashian/Jenner?

Mais notícias para você

Entretenimento

Rapper acusou a ex-mulher Kim Kardashian de deixar seus filhos longe

Entretenimento

O ano passado marcou o encerramento de “Keeping Up With The Kardashians”, reality mega famoso por levar o clã Kardashian ao estrelato. Foram vinte...

Entretenimento

Na última quarta-feira (7), Khloé Kardashian fez uma live em seu Instagram para provar que seu corpo não é Photoshop. Em seu desabafo, a...

Entretenimento

Neste sábado (13), Khloé Kardashian usou as redes sociais para fazer uma declaração e parabenizar Tristan Thompson pelo aniversário de 30 anos. Pelo Instagram,...