Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Khloé Kardashian tem contrações e Tristan Thompson é vaiado em jogo

Depois que a traição foi descoberta, não para de chegar notícia sobre os dois!

khloé kardashian e tristan thompson
Foto: Reprodução/Instagram

Não para de chegar notícia sobre Khloé Kardashian e Tristan Thompson! Após a descoberta da traição do jogador, nessa terça (10), muita coisa já rolou. Contrações e vaias durante um jogo foram os últimos acontecimentos do caso.

Khloé Kardashian e Tristan Thompson estão esperando a primeira filha de sua relação, que está para chegar a qualquer momento. Segundo fontes do E!, a Kardashian começou a ter contrações após ver os vídeos do jogador de basquete com outra mulher.

E é claro que as irmãs e mãe de Khloé não perderam tempo e voaram para Cleveland (EUA) para dar apoio a ela. A família acredita que a futura mãe precisa se desligar de Tristan pela sua saúde e a do bebê.

Enquanto isso, durante um jogo, nessa quarta (10), Tristan recebeu vaias da torcida. Ele fez seu trabalho durante 30 minutos e, quando foi se sentar no banco, ouviu a desaprovação do público. Parece que nem os torcedores do time Cleveland Cavaliers aprovaram sua conduta, não é mesmo?

Agora vamos esperar para os próximos capítulos da novela de Khloé Kardashian e Tristan Thompson… E pelo nascimento da baby que pode vir a qualquer hora! A gente está na torcida para que Khloé tenha tranquilidade e muita saúde nesse momento.

Veja as fotos de Tristan com outra jovem:

Mais notícias para você

Entretenimento

Rapper acusou a ex-mulher Kim Kardashian de deixar seus filhos longe

Entretenimento

O ano passado marcou o encerramento de “Keeping Up With The Kardashians”, reality mega famoso por levar o clã Kardashian ao estrelato. Foram vinte...

Entretenimento

Na última quarta-feira (7), Khloé Kardashian fez uma live em seu Instagram para provar que seu corpo não é Photoshop. Em seu desabafo, a...

Entretenimento

Neste sábado (13), Khloé Kardashian usou as redes sociais para fazer uma declaração e parabenizar Tristan Thompson pelo aniversário de 30 anos. Pelo Instagram,...