Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Kim Kardashian gera polêmica após um comentário sobre o corpo de sua mãe, Kris Jenner

Reprodução / Instagram

O Dia das Mães das Kardashians não poderia deixar de ser polêmico. Kim Kardashian quis homenagear sua mãe com uma série de fotos de seu casamento com o pai dela e de seus outros quatro irmãos, Kourtney, Khlóe e Rob. De acordo com a empresária, Kris Jenner nunca chegou a ver todas as fotografias de seu casamento com Robert Kardashian, e por isso a homenagem com o álbum montado pela filha a emocionou. O que gerou polêmica, na verdade, foi um comentário de Kim ao divulgar uma foto antiga da mãe com um comentário, o qual segundo internautas, possui raízes gordofóbicas – e até machistas.

“Comprei a câmera que o fotógrafo usou no casamento deles e as fotos, e fim um álbum para ela. Ela nunca teve essas fotos, então vê-las lhe causou lágrimas de felicidade! Feliz Dia da Mães, te amo para além de tudo”, escreveu Kim.

Entretanto, uma das fotos publicadas revela Kris de biquini pouco tempo depois de dar à luz ao seu quarto filho com Robert, o caçula Rob. Diante disso, Kim escreveu: “E a primeira foto sua que postei, com você de biquini depois de ter dado à luz ao Rob, é uma meta enorme”.

Muitos usuários criticaram Kim por colocar um padrão de corpo após a gravidez, e diversos usuários a chamaram de gordofóbica por ter como “meta” a magreza.

“Por que você coloca como meta o quão magra uma mulher fica após dar à luz a um ser humano?”.

“Por que é sempre sobre estar magra? Pessoas: o tamanho do seu corpo não equivale ao seu valor”.

“Me diga o que você ama sobre a sua mãe. É a forma dela se importar? A compreensão? O amor incondicionar dela por você? Não, ela ficou magra depois de quatro bebês! Meta”.

Mais notícias para você

Celebs

Kim Kardashian completa 43 anos neste sábado (21)

Entretenimento

Filha mais velha da socialite foi vista no hotel em Nova York com a mãe, mas não compareceu ao evento beneficente

Entretenimento

Rapper acusou a ex-mulher Kim Kardashian de deixar seus filhos longe

Moda

Depois de um bom tempo sem Coachella, o festival de música finalmente aconteceu. Por conta da pandemia, vários eventos foram adiados e esse queridinho...