Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kim Kardashian quase se separa de Kanye West

A socialite não teria gostado nem um pouco de umas declarações do cantor

kim kardashian e kanye
Foto: Reprodução/Instagram

EITA, que foi por pouco que não tivemos mais um babado muito forte na família Kardashian! Dessa vez, quem quase se separou foi Kim Kardashian e Kanye West.

Nessa segunda (25), o rapper contou ao  The New York Times que a esposa quase pediu divórcio após algumas declarações dele sobre a escravidão nos Estados Unidos. Inclusive, ele percebeu que o clima não estava muito bom entre os dois e que a sintonia não estava rolando entre eles.

“Eu senti que os níveis de energia entre nós dois estavam baixos. Eu liguei para diferentes membros da minha família para saber se ela estava pensando em me deixar depois do que eu disse e essa foi uma questão real para ela”, disse o cantor.

https://www.instagram.com/p/BkNajzClyyO/?taken-by=kimkardashian

A separação de Kim Kardashian e Kanye quase aconteceu, porque o cantor falou ao TMZ  que “a escravidão era uma escolha”, o que gerou também muita polêmica na internet. Segundo ele, tal declaração não teria sido dita, mas sim uma má interpretação de sua entrevista teria sido feita.

Kanye adora causar polêmicas nas redes sociais, como fez algum tempo atrás defendendo o presidente de seu país, Donald Trump. Mas parece que é melhor ele dar uma segurada, né? Porque foi por pouco que Kim não caiu fora e quase aconteceu um “era uma vez Kim Kardashian e Kanye”, hein?

Confira 10 lições de vida que aprendemos com as Kardashians:

Mais notícias para você

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)

Celebs

Kim Kardashian completa 43 anos neste sábado (21)

Entretenimento

Filha mais velha da socialite foi vista no hotel em Nova York com a mãe, mas não compareceu ao evento beneficente

Entretenimento

Rapper acusou a ex-mulher Kim Kardashian de deixar seus filhos longe