Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kim Kardashian lacra respondendo as críticas sobre o seu nude

A modelo deu uma aula de empoderamento feminino

kim kardashian nua coroa

Recentemente a modelo Kim Kardashian postou uma foto sua nua e foi duramente criticada por outras celebridades. Mas Kim não deixou que as críticas a derrubassem e ainda mandou uma resposta bem empoderada para todos os haters. Olha só:

kim kardashian nua coroa

+ Kim Kardashian posta pela primeira vez no Snapchat 

“Oi, gente. Eu queria fazer um post elaborado sobre meus tweets de ontem a noite. De verdade, eu nunca entendo por que as pessoas se importam tanto com o que as outras pessoas fazem da vida delas.

Eu não uso drogas, eu raramente bebo, eu nunca cometi um crime–ainda assim eu sou um mal exemplo por ter orgulho do meu corpo?

Tudo parece sempre voltar pra minha sex tape. Sim, uma sex tape que eu fiz 13 anos atrás. 13 ANOS ATRÁS. Literalmente faz todo esse tempo. E as pessoas ainda querem falar sobre isso?

Eu vivi a vergonha e o medo e decidi dizer ‘quem se importa? seja melhor, siga em frente.’ Eu não deveria ter que viver constantemente na defensiva, listando todas as minhas conquistas apenas para provar que eu sou mais do que algo que aconteceu 13 anos atrás.

Vamos seguir em frente. Eu segui.

Eu sou empoderada pelo meu corpo. Eu sou empoderada pela minha sexualidade. Eu sou empoderada por me sentir confortável na minha pele. Eu sou empoderada por mostrar ao mundo meus defeitos e não ter medo do que as pessoas podem dizer sobre mim. E eu espero que através dessa plataforma que me foi dada, eu possa encorajar o mesmo empoderamento em outras garotas e mulheres pelo mundo.

Eu sou empoderada pelo meu marido, que me aceita e me apoia e que me deu uma nova confiança em mim mesma. Ele me permite que eu seja eu mesma e me ama incondicionalmente.

Eu me sinto sortuda por ter crescido cercada de mulheres fortes, ambiciosas e independentes. As lições de vida que eu aprendi com as minhas irmãs, minha mãe e minha avó, eu passarei para minha filha. Eu quero que ela tenha orgulho de quem ela é. Eu quero que ela se sinta confortável em seu corpo. Eu não quero que ela cresça em um mundo onde ela é diminuída por aceitar e abraçar tudo que significa ser uma mulher.

É 2016. Body shaming e slut shaming–apenas chega. Eu não vou viver minha vida sendo ditada pelos problemas que você tem com minha sexualidade. Seja você e me deixe ser eu.

Eu sou mãe. Eu sou esposa, eu sou irmã, eu sou filha, eu sou empresária e eu estou autorizada a ser sexy.

#HappyInternationalWomensDay

Kim.”

Lacrou, né?

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Sair da versão mobile