Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kim Kardashian mostra bastidores das gravações finais de “Keeping Up with the Kardashians”

Kim Kardashian mostra bastidores das gravações finais de "Keeping Up with the Kardashians"
Kim Kardashian mostra bastidores das gravações finais de "Keeping Up with the Kardashians"

Keeping Up with the Kardashians está chegando ao fim! Nesta sexta-feira (8), Kim Kardashian usou as redes sociais para mostrar os bastidores das últimas gravações do reality show. A última temporada do programa vai ao ar neste ano, mas a celeb já começou as despedidas depois de mais dez anos no ar pela emissora E!.

Nos stories do Instagram, Kim mostrou o momento em que colocou pela última vez um microfone para as filmagens. Na ocasião, ela ainda filmou uma das funcionárias da equipe, que esteve com a família por muito tempo. “Erin tem sido nossa técnica de áudio por 14 anos!”, escreveu na publicação.

Kim também exibiu os detalhes de uma mesa posta para as gravações do último episódio, onde vários membros da família ganharam um cookie com o formato de seu próprio rosto. Confira os momentos:

A empresária ainda se despediu oficialmente nas redes sociais do reality. Enquanto a última temporada não é lançada, Kim agradeceu por todos os anos de programa em um vídeo. “Pessoal, nós acabamos de terminar de gravar pra sempre, tipo, pra sempre mesmo. Nunca mais filmaremos. Isso não é muito louco? Estamos bebendo com a equipe no quintal da minha casa, celebrando. Um brinde a, não sei, 15 anos, 20 temporadas de loucuras e muito amor”, disse. Veja só:

Quem aí vai sentir saudades de KUWTK? Vale lembrar que, mesmo com o fim do reality, a família já está de olho em novos projetos. No final de 2020, as integrantes da família anunciaram que assinaram um contrato com a Disney para um novo programa.

Clique aqui para conferir mais detalhes!

Mais notícias para você

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)

Celebs

Kim Kardashian completa 43 anos neste sábado (21)

Entretenimento

Filha mais velha da socialite foi vista no hotel em Nova York com a mãe, mas não compareceu ao evento beneficente

Entretenimento

Rapper acusou a ex-mulher Kim Kardashian de deixar seus filhos longe