Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Kim Kardashian rebate rumores de que contraiu Covid-19 em festa

O Buzzfeed News publicou uma matéria contrariando a explicação das Kardashians para a infecção.

Kim Kardashian rebate rumores de que contraiu Covid-19 em festa
Kim Kardashian rebate rumores de que contraiu Covid-19 em festa (Créditos: Reprodução/Instagram)

No último episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, Kim Kardashian revelou ao público que ela e parte de sua família tiveram coronavírus em 2020. Segundo Kim, o filho Saint foi infectado no colégio, onde um amigo que testou positivo para Covid-19 havia frequentado. Posteriormente, quando Saint começou a demonstrar sintomas da doença ela e outros familiares já estavam infectados. Entretanto, a jornalista do Buzzfeed News norte-americano, Ellie Woodward, desconfia dessa explicação dos Kardashians.

“Kim nunca posta nada de seu local ao vivo nas redes sociais, então ela deve ter voltado para casa da viagem no final de outubro. Ela postou em 27 de outubro anunciando onde tinha estado e depois compartilhou publicações do Instagram sobre as comemorações do aniversário de Caitlyn Jenner em Malibu no dia 28 de outubro”, escreve a jornalista.

A funcionária do Buzzfeed segue sua linha de raciocínio apontando que Kim teria tido os primeiros sintomas de coronavírus uma semana antes de sua prova na Ordem dos Advogados do Estado da Califórnia, realizado em 17 de novembro. “No domingo, 14 de novembro, ela já sentia os sintomas há vários dias. Portanto, isso sugere que o teste dela deu positivo no sábado, 7 de novembro, ou por volta dele – cerca de 10 dias depois de voltar para casa de sua festa de aniversário na ilha particular.”

A festa realizada na época – assim como outras celebrações da família ao longo do ano – foram duramente criticadas por muitos internautas, portanto, a matéria chamou a atenção dos críticos dos Kardashians.

Em resposta, Kim fez uma série de tweets defendendo o que havia dito em seu reality show: “Falso. Ninguém pegou Covid-19 na viagem. Saint foi o primeiro a tê-lo em nossa família e ele pegou na escola de outro aluno que testou positivo primeiro. Então eu desenvolvi sintomas e tive [a doença] alguns dias após ele tossir em mim enquanto eu cuidava dele”.

Mais notícias para você

Celebs

Kim Kardashian completa 43 anos neste sábado (21)

Entretenimento

Filha mais velha da socialite foi vista no hotel em Nova York com a mãe, mas não compareceu ao evento beneficente

Moda

Anna Wintour teria cortado a família da lista final do maior evento do mundo da moda

Entretenimento

Rapper acusou a ex-mulher Kim Kardashian de deixar seus filhos longe