Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

KJ Apa, de “Riverdale”, vai se aventurar na carreira musical junto com outro ator da série; entenda

KJ Apa, de "Riverdale" vai se aventurar na carreira musical junto com outro ator da série; entenda
KJ Apa, de "Riverdale" vai se aventurar na carreira musical junto com outro ator da série; entenda

Não é novidade que a série “Riverdale” adora investir em cenas musicais. Aparentemente o elenco também ama e dois atores estão se jogando na indústria da música. Nesta terça-feira (9), KJ Apa, responsável por dar vida a Archie anunciou “Atmosphere”, parceria com Hart Denon, quem interpretava Chic.

A canção estará disponível à meia-noite do dia 14 de março. “Mal posso esperar para vocês ouvirem”, escreveu KJ no anúncio. O que será que vem por aí?

O outro ator da série já havia feito ma publicação revelando um pouco mais do que podemos esperar da canção: “Quando essa música for lançada em algumas semanas, tudo que eu peço é que você aperte o play e coloque a língua de alguém na sua boca”. Já estamos ansiosas!

 

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...