Riverdale vem fazendo um baita sucesso com sua quinta temporada. Já renovada para a sexta, a série também deve seu sucesso aos personagens carismáticos que foram conquistando o coração do público ao longo das temporadas. No entanto, mesmo parecendo que a vida dos atores é mil maravilhas, ela esconde frustrações, como as de KJ Apa, responsável por interpretar Archie Andrews na produção.
Em uma entrevista ao site Interview, KJ abriu o coração e disse que às vezes é difícil lidar com o público, que não separa muito bem a vida real do ator com o personagem que ele interpreta. “Tem havido muita pressão em interpretar Archie. Sou muito grato pelo show e seu sucesso, mas, ao mesmo tempo, há muitas outras coisas que vem com esse sucesso. Eu sinto que as únicas pessoas com quem posso falar sobre meus problemas são meus colegas de elenco”.
Durante a entrevista, ele não deixou de citar o ator que interpreta Jughead, amigo de Archie. “Cole Sprouse é uma pessoa incrível de se ter no set, porque ele tem feito isso a vida toda. Eu vejo isso da perspectiva de um fã para entender a maneira como eles pensam, mas há momentos em que penso, ‘Uau, eles realmente não têm ideia de que somos pessoas reais. Eles não podem nos separar de nossos personagens“.
“Como ator, serei julgado por tudo: minhas opiniões políticas, minhas opiniões sobre as drogas, minhas opiniões sobre as pessoas com quem quero estar. Tudo. É algo que eu tive que aceitar“, continua.
Ele finalizou a entrevista com um desabafo bem pessoal: “Eu sinto que preciso fazer coisas o tempo todo para outras pessoas. Estou tentando aprender que, se não for realmente bom comigo mesmo, não serei capaz de ajudar as pessoas que realmente me amam”.