Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

KJ Apa mostra que continua no relacionamento à distância com Clara Berry em post de aniversário

KJ Apa mostra que continua no relacionamento à distância com Clara Berry em post de aniversário
KJ Apa mostra que continua no relacionamento à distância com Clara Berry em post de aniversário

KJ Apa está impossibilitado de receber visitas ou viajar por aí devido às regras de isolamento para gravar “Riverdale” em Toronto, Canadá. Por isso, o ator publicou um story cheio de amor para registrar seu carinho à distância da atual namorada, a modelo francesa Clara Berry.

+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Berry é modelo de streetwear e moda praia, já foi vista algumas vezes aos beijos com o intérprete de Archie nas ruas de Los Angeles. A quinta temporada de “Riverdale” está sendo finalizada e o elenco não pode quebrar as regras que permitem as gravações em meio à pandemia do coronavírus, portanto, o relacionamento da dupla se manteve à distância.

Vem ver o post de KJ Apa no aniversário da namorada:

Reprodução / Instagram

Depois da divulgação das primeiras imagens de Songbird, o filme protagonizado por KJ Apa e Sofia Carson ganhou um trailer oficial. Inspirado no contexto atual da pandemia, o filme traz um mundo completamente devastado pela Covid-23, vírus que sofre alterações constantes.

“É um mundo distópico e assustador, mas é um filme romântico sobre duas pessoas que querem ficar juntas, mas não podem. É ‘Romeu e Julieta’, mas eles estão separados pela porta da frente e pelo vírus”, explicou o diretor Adam Mason sobre o longa à Entertainment Weekly.

Songbird se passa em 2024 e traz KJ e Sofia interpretando um casal separado pela pandemia e vivendo sob a lei marcial. A prévia mostra que o personagem de Apa é imune ao vírus e trabalha normalmente como entregador. Enquanto isso, vemos sua esposa isolada enfrentando as perigosas consequências do vírus em sua vida.

Mais notícias para você

Entretenimento

É pessoal, “Riverdale” vai encerrar sua trama após seis anos no ar. A série do canal norte-americano CW, super popular entre o público teen,...

Entretenimento

A sexta temporada já tem data para começar a ser gravada.

Entretenimento

Novidade para os fãs de KJ Apa! O muso de “Riverdale” foi confirmado, nesta quarta-feira (26), em uma nova produção. O ator estrelará o...

Entretenimento

Para tudo! KJ Apa, nosso muso de Riverdale, está prestes a se tornar pai! O anúncio veio com uma simples foto postada em seu...