Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

KJ Apa revela qual seu personagem favorito em Riverdale

KJ Apa revela qual seu personagem favorito em Riverdale
KJ Apa revela qual seu personagem favorito em Riverdale

O KJ Apa contou em seus stories do Instagram qual seu personagem mais querido de Riverdale. Para a surpresa de todos, o intérprete de Archie Andrews não tem como favorito um dos quatro amigos da cidade dos quadrinhos e seriado teen.

O comentário foi feito em meio às gravações da 5ª temporada, a qual começou a ser produzida em setembro com diversas restrições por conta da pandemia do coronavírus. O objetivo é cumprir com as exigências internacionais e retratar um salto temporal de sete anos na cidade de Riverdale, com a presença confirmada de Archie, Veronica Lodge (Camila Mendes), Betty Cooper (Lili Reinhart), Jughead Jones (Cole Sprouse), Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), Toni Topaz (Vanessa Morgan) e Kevin (Casey Cott).

Entre os membros do elenco principal, o favorito de KJ Apa é justamente o personagem Kevin, e não é para menos, o ator sempre se destaca nos episódios musicais com suas habilidades artísticas. “Amo assistir o Casey Cott. Kevin é o melhor personagem favorito”, escreveu o ator. O que será que nos aguarda na próxima temporada?

Os primeiros episódios dessa nova fase marcarão a continuação da 4ª temporada, que não foi encerrada completamente por conta da interrupção da produção causada pela pandemia. A previsão é de que os personagens terminem seus dias no colégio, recebam a beca de formatura, curtam muito o baile de “prom” e peguem suas malas rumo à faculdade.

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...