Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Klara Castanho de cabelo loiro? Oi? Vem ver essa transformação!

E não é que ela fica diva com qualquer tom?!

Klara Castanho de cabelo loiro
Foto: Divulgação/Instagram

Por essa os fãs não esperavam! Afinal, ver Klara Castanho de cabelo loiro foi uma surpresa para muitos de seus seguidores nas redes sociais. A atriz passou por uma verdadeira transformação capilar, indo do tom avermelhado aos fios mais claros.

Nas últimas semanas, a diva já planejava radicalizar no visual. Por isso, fez um acompanhamento especial junto de sua cabeleireira, Juliana Garcia, até chegar à cor e ao corte que desejava. Aliás, a mudança tem um motivo: seu novo papel para um filme ainda não divulgado.

https://www.instagram.com/p/BfPPxlElwVL/?taken-by=julianahairstylist

“Ela me procurou com o cabelo ruivo e então começamos o processo, foram várias etapas de correção do fundo, hidratações e corte antes de partirmos para as mechas”, revelou a profissional.

Para demonstrar que adorou o resultado, Klara publicou vários cliques com o novo estilo no seu Instagram. “Linda de qualquer jeito”, “Arrasou! Já quero saber sobre o trabalho que virá” e “Meu Deus! Você está cada dia mais poderosa” foram alguns dos comentários escritos pelos fãs.

Veja como ficou Klara Castanho de cabelo loiro:

E aí, o que achou da Klara Castanho de cabelo loiro? Preferia antes? Deixe sua opinião nos comentários! Nós adoramos o resultado e super queremos saber o que está vindo por aí!

Mais notícias para você

Beleza

É extremamente importante manter a manutenção dos fios para atingir um cabelão

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Beleza

Dê adeus ao frizz com uma receita de hidratação caseira

Beleza

Diga adeus aos fios arrepiados devido ao frizz!