Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Kris Jenner revela o maior conselho que deu as Kardashians sobre as redes sociais – e é lindo!

Kris Jenner revela o maior conselho que deu as Kardashians sobre as redes sociais - e é lindo!
Kris Jenner revela o maior conselho que deu as Kardashians sobre as redes sociais - e é lindo!

Uma mãe é uma mãe, né? Kris Jenner, membro mor do clã Kardashian/Jenner revelou o conselho que deu aos filhos sobre o ~mundo digital~.

“Acho que trata-se de uma época, geração e idade diferentes na qual vivemos, onde de repente o mundo inteiro está aberto à rede social. Quando eu penso lá atrás, quando nós começamos nosso programa e realmente sendo tão transparentes, mal havia o Twitter”, revelou em episódio de InCharge with DVF.

Kris também falou sobre a era dos hates e como é importante viver o mais honestamente possível.

“Nos dias de hoje, há também uma grande audiência, mas há mais criticismo. Então acho que você tem que aprender a viver o mais honestamente possível, mas manter o olho na pista”, disse ela.

Outro conselho? Não se distrair com a negatividade que pode ser gerada nas plataformas digitais.

“Eu digo aos meus filhos para não se distraírem com todas as merd*s, negatividade e energias ruins que podem ser sugadas para fora das plataformas de mídia sociais. Apenas faça pelo bem. Mantenha-se verdadeiro com quem você é e tudo vai se encaixar. Eu disse a eles, quando começamos o reality show, para não entrarem na internet por um tempo”.

Perfeita!

Mais notícias para você

Moda

Anna Wintour teria cortado a família da lista final do maior evento do mundo da moda

Entretenimento

O ano passado marcou o encerramento de “Keeping Up With The Kardashians”, reality mega famoso por levar o clã Kardashian ao estrelato. Foram vinte...

Entretenimento

Alerta de bebê novo na área! Kylie Jenner confirmou nesta terça-feira (7) que está esperando seu segundo filho com o rapper Travis Scott. O...

Entretenimento

O Buzzfeed News publicou uma matéria contrariando a explicação das Kardashians para a infecção.