Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Os looks babadeiros de Kristen Stewart, Katy Perry e Cara Delevingne na Semana de Alta Costura, em Paris

Você teria coragem de usar algum desses modelitos?

montagem com Kristen Stewart, Cara Delevingne e Katy Perry

Está rolando a Semana de Alta Costura em Paris. Além de Bruna Marquezine, estão participando do evento diversas celebridades, entre elas, Kristen Stewart, Katy Perry e Cara Delevingne, que se destacaram por seus looks inusitados. Sem falar nos cortes de cabelo das gatas, que têm tudo para ser a tendência do momento.

homem falando: "Isso é muito fashion"

“Isso é muito fashion” -GIPHY

As três compareceram ao desfile da grife Chanel nesta terça-feira (4/7), que apresentou sua coleção de Outono/Inverno. A gente sabe que nesses eventos de moda sempre surgem modelitos diferentões e que dividem opiniões: tem quem ame toda essa excentricidade e tem quem ache tudo muito bizarro. De qual time você faz parte?

Kristen Stewart apostou em um macacão com lantejoulas e scarpin da grife Louboutin. Cara Delevingne investiu em body branco, calça metalizada e botas para um visual bem futurista e Katy Perry usou um conjuntinho de estampa de astronautas com uma gargantilha metalizada bafônica. Até agora estamos tentando entender se isso é uma bermuda, uma saia ou uma saiabermuda(?).

E aí, você usaria ou não? Opina ai:

[playbuzz-item item=”c8e26503-0979-4a59-a4c1-03c792be7972″ info=”false” shares=”false” comments=”false” recommend=”undefined” format=”swiper”]

 

Mais notícias para você

Moda

Premiação aconteceu neste domingo (10) e tivemos chuva de looks belíssimos

Moda

O Met Gala de 2024 acontece no dia 6 de maio

Moda

Premiação tomou conta de Los Angeles nete domingo (4)

Moda

A premiação acontece neste domingo, 4 de fevereiro