Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Kristen Stewart foi a responsável pela escolha de Robert em Crepúsculo? Descubra!

A saudade já bateu aqui!

Kristen Stewart foi a responsável pela escolha de Robert em Crepúsculo? Descubra!
Foto: Reprodução

Dá para acreditar que no último dia 21 a saga de filmes Crepúsculo completou 10 anos! Ou seja, já faz uma década que Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) ganharam nosso coração. E por causa dessa comemoração, a diretora do filme, Catherine Hardwicke, revelou ao Yahoo! Entertainment algumas curiosidades sobre a escolha dos atores para o filme. Acredita que Kristen Stewart foi a responsável pela escolha de Robert em Crepúsculo? Vem ver!

A diretora contou que já conhecia Kristen Stewart de “Na Natureza Selvagem” e sabia que a atriz provocava o tipo de sensação que queria ver em seu filme. Depois de passar por todos os exercícios de teste para a escolha de Kristen, chegou a vez de encontrar quem interpretaria Edward.

A escolha de Robert em Crepúsculo

“Eu avaliei diversos atores, e vários eram muito bonitos, eles poderiam interpretar o garoto bonito da sua escola, mas não pareciam de outro mundo, como se estivessem por aí há mais de cem anos”, explicou Catherine. E foi através de uma pesquisa extensa que Robert surgiu – ela o conhecia por conta de sua participação em Harry Potter e sabia que Robert não tinha participado de muitos filmes desde então.

A diretora, então, pediu para que Robert fizesse um teste com Kristen para ver se eles tinham química e o boy teve que pagar a própria passagem e dormir no sofá de seu agente. E entre os quatro atores selecionados para o teste, Robert foi o escolhido. Mas não foi por qualquer pessoa, não. Kristen Stewart foi a responsável pela escolha de Robert em Crepúsculo! “Tem que ser o Rob”, a atriz disse.

E o reboot?

O HollywoodLife perguntou a Catherine o que ela achava de um possível reboot da franquia e a resposta foi: “Acho que seria muito divertido. Posso imaginar que existam muitos atores jovens e maravilhosos, e muito mais diversidade e diferentes tipos de pessoas começando a atuar já que o mundo está se abrindo. Nós estamos vendo mais personagens interessantes e diversos na TV. Eu acho que seria ótimo ver uma nova versão (de ‘Crepúsculo’). Mal posso esperar”.

Catherine, não mexa assim com nossos sentimentos!

Giphy

 

Deu saudade?

Confira como o antes e depois do elenco:

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator relembra relação com Robert Pattinson durante as gravações da saga

Entretenimento

Primeiro filme com Edward e Bella completa 15 anos nesta terça-feira (21)

Entretenimento

Separamos tudo o que já sabemos sobre a novidade no universo de Bella Swan

Entretenimento

Programação entra em cartaz a partir de 1 de dezembro