Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Kristen Stewart fala sobre Robert Pattinson e ter que esconder seu relacionamento com outra mulher

A atriz quase ‘perdeu’ um papel nos cinemas por namorar uma mulher

relacionamento de Kristen Stewart
Foto: David Fisher/Shutterstock

O relacionamento de Kristen Stewart com a roteirista Dylan Meyer parece ainda incomodar algumas pessoas… Até quando, né? A atriz desabafou em entrevista à revista Harper’s Bazaar britânica sobre já até ter perdido um papel nos cinemas por namorar uma mulher (que absurdo!) e também voltou a falar sobre o ex, Robert Pattinson.

O relacionamento de Kristen Stewart

Durante a entrevista, Kristen revelou que passou muito tempo tentando esconder seus relacionamentos, inclusive o longo e conturbado que viveu com Robert Pattinson. Mas, acabou percebendo com o tempo que essa situação fazia mal somente à ela. Agora, acredite ou não, mas a atriz também contou que já foi aconselhada a manter em sigilo principalmente suas relações com mulheres para pegar papéis maiores no cinema.

Já me disseram: ‘Se você apenas fizer um favor a si mesma e não sair por aí de mãos dadas com sua namorada, você talvez consiga um filme da Marvel’. Eu não quero trabalhar com pessoas assim”, disse.

A estrela de ‘Crepúsculo‘ contou que passou por situações parecidas quando namorava com Robert Pattinsson. Por não saber muito bem o que fazer diante da exposição, preferia não manter o namoro público. “Quando eu e Rob estávamos juntos, não tínhamos um exemplo para seguir. Tanto foi tirado de nós que, tentando controlar cada aspecto, ficamos tipo: ‘não, nós nunca vamos falar sobre isso. Nunca. Porque é nosso’”, contou.

Agora que você já viu tudo sobre o relacionamento de Kristen Stewart, confira esses outros casais LGBT para você se encher de orgulho.

Mais notícias para você