Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kristen Stewart revela que Robert Pattinson foi seu primeiro amor

Para quem não lembra, o casal terminou em 2013

Kristen Stewart e Robert Pattinson
Foto: Reprodução

Quem aí sente saudades da época de Crepúsculo e de quando um dos casais que nós mais shippávamos, Kristen Stewart e Robert Pattinson, ainda estava vivíssimo? Pois é, esta fase acabou, mas, ao que tudo indica, a atriz continua relembrando do ex com muito carinho.

Kristen Stewart e Robert Pattinson

A artista que dará vida a uma das protagonistas do remake de ‘As Panteras‘, começou contando o quanto era difícil lidar com a fama e com um relacionamento que acabou se tornando extremamente público de um dia para o outro.

Em entrevista ao “Howard Stern Show“, Kristen afirmou que era muito complicado porque eles queriam viver algo mais particular. “Nós não andávamos de mãos dadas na rua porque pensávamos ‘não queremos dar isso a eles’. Porém, a gente não andava de mãos dadas na rua e isso era péssimo“, declarou.

Ainda assim, a atriz aproveitou a situação para revelar o quanto era grande o sentimento que possuía pelo ex antes de terminarem em 2013. “Ficamos juntos por anos, foi meu primeiro amor“, disse. Mais fofo impossível, né?

Agora que você já sabe sobre a relação de Kristen Stewart e Robert Pattinson, confira o antes e o depois do elenco de Crepúsculo

Mais notícias para você