Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kylie Jenner e Drake estão em clima de romance, segundo fontes anônimas

O rapper é um amigo em comum da família

Kylie Jenner e Drake
Foto: Reprodução/Instagram

Kylie Jenner e Drake podem estar vivendo um novo romance, após a empresária ter se separado de Travis Scott, o pai de sua filha Stormi Webster. Segundo diversas fontes para a revista People, eles estão em um clima bom e se conhecendo melhor.

Kylie Jenner e Drake tem passado muito tempo juntos recentemente‘, disse uma fonte próxima. ‘Eles são amigos próximos há um bom tempo e Drake é um conhecido da família‘, completou. Um outro insider adicionou que um romance está crescendo entre os dois. Será que vai dar namoro?

Mas há também quem negue que eles estejam quase namorando e que são ‘apenas amigos’. Uma amizade colorida pode ser o caso entre Kylie Jenner e Drake também.

Recentemente, Kylie Jenner e Drake foram vistos juntos no aniversário do rapper, no dia 24 de outubro. Uma fonte contou à Us Weekly que os amigos não estavam saindo de perto um de outro e que o clima estava fluindo muito bem. ‘Nunca estava longe demais’, completou.

Eles estavam fazendo piada e Kylie estava rindo. Ela parecia estar realmente feliz e de bom humor, e ela e Drake pareciam muitos confortáveis um com o outro‘, contou o amigo anônimo. ‘Parecia ter uma atração ali’.

Entenda a separação de Kylie Jenner e Travis Scott

A última vez que eles foram vistos juntos foi na premiere do documentário de Travis, ‘Look Mom, I Can Fly’ no dia 27 de agosto e a última foto postada do casal no Instagram foi 10 de setembro. Kylie Jenner chegou a fazer uma viagem para comemorar a nova fase de ‘Kylie Cosmetics’, porém foi apenas com amigas.

Os boatos da separação de Kylie Jenner e Travis Scott aumentaram quando a empresária foi sozinha ao casamento de Hailey e Justin Bieber. A musa estava acompanhada de sua irmã, Kendall Jenner, e se divertindo bastante ao lado de seus amigos, entre eles, Jaden Smith.

Stormi é a filha do casal e ela está sendo a prioridade número um de Travis e Kylie e, ao que tudo indica, eles entrarão na justiça para ter guarda compartilhada.

View this post on Instagram

My baby!!!!!!!! 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜 i cant handle this!!!!

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

Traição pode ter sido o motivo do término

Kylie Jenner e Travis Scott já ficaram separados por um tempo no passado, segundo o Tmz.

O site de fofocas também contou que a empresária já pegou conversas reveladoras no direct do Instagram de Travis, porém ele negou que não havia a traído e até chegou a cancelar um show em sua turnê e desativar sua rede social. A infidelidade pelo lado do rapper é algo que afeta muito a relação do casal.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)

Entretenimento

Tabloide americano confirmou romance entre o ator de "Duna" e a socialite; saiba tudo